Wednesday 16 May 2018

Gama de opções binárias


Notícias de Opções Binárias - Trazido a você por NADEX.
As Opções Binárias têm Delta e Gama?
Autor: John Kmiecik.
Market Taker Mentoring Inc.
Não importa o tipo de veículo que você negocia, os operadores estão sempre procurando uma vantagem para colocar as probabilidades do lado deles e as opções binárias não são diferentes. Embora as opções binárias não tenham cotações delta e gama listadas, há certos parâmetros que podem ajudar um operador de opções binárias a colocar as probabilidades do seu lado, semelhante a como um operador de opções de capital usa a opção "gregos & rdquo; para fazer o mesmo. Vamos começar dividindo a opção delta e gama e como os operadores de opções de ações usam esses componentes-chave.
Opção gregos.
A opção "gregos" ajudar a explicar como e por que os preços das opções se movem. Option delta e option gamma são especialmente importantes porque podem determinar como os movimentos no subjacente podem afetar o preço de uma opção.
O delta de opção mede quanto o valor teórico de uma opção mudará se o subjacente subir ou descer em US $ 1. Por exemplo, se uma opção de compra tiver um preço de 1,50 e tiver uma opção delta de 0,60 e os movimentos subjacentes mais altos de $ 1, a opção de compra deve aumentar de preço para 2,10 (1,50 + 0,60).
Opção gama é a taxa de alteração do delta de uma opção em relação a uma alteração no subjacente. Em outras palavras, a opção gama pode determinar o grau de movimento delta. Por exemplo, se uma opção de compra tiver uma opção delta de 0,40 e uma opção gama de 0,10 e os movimentos subjacentes mais altos por $ 1, o novo delta seria 0,50 (0,40 + 0,10).
Definição do Trader.
É a definição dos comerciantes & quot; delta que desenha comparações com opções binárias. Muitos operadores de opções dirão que o delta é a probabilidade de uma opção expirar dentro do dinheiro. Qualquer opção de capital com um delta de 0,40 pode ser interpretada pelos traders para significar que o subjacente tem 40% de chance de expirar dentro do dinheiro. Um dos maiores atributos da opção binária é sua simplicidade. Os preços das opções binárias podem ser considerados como a probabilidade de a opção expirar em (ITM) ou fora do dinheiro (OTM) no vencimento, dependendo de a opção ser comprada ou vendida.
Um exemplo de opção binária.
No momento em que este artigo foi escrito, o CME E-mini S & P 500 Index Futures, o mercado subjacente no qual o binário Nadex US 500 se baseia, estava sendo negociado por volta de 2099,00. Uma opção binária com um preço de exercício de 2093.50 (significando que a opção expira ITM se o valor de vencimento subjacente do Nadex for igual a 0.001 acima do preço de exercício) expira no dia seguinte poderia ser comprada por 64. O preço de 64 é essencialmente a probabilidade vai expirar no dinheiro. Risco / recompensa é claramente definido com opções binárias, que resultam em um pagamento de US $ 100 para cada contrato. Essencialmente, o comprador coloca US $ 64 em um contrato e lucra US $ 36 (100 & ndash; 64) se o mercado subjacente fechar acima do preço de exercício no vencimento. Com base no preço de compra, o comerciante que comprou o binário tinha 64% de chance de a opção expirar no dinheiro e, assim, foi recompensado com um pagamento menor devido à porcentagem a favor dele quando o negócio foi iniciado. Em essência, o preço de compra de US $ 64 estava próximo de ser uma opção que tinha um delta de 0,64.
Em vez de opções ITM, considere que a opção binária expirará out-of-the-money (OTM). Usando o mesmo exemplo em que o mercado subjacente está sendo negociado em torno de 2099,00, mas aqui estamos usando uma advertência mais alta de 2217,50, em que o preço binário é cotado em 9, expirando no dia seguinte. Ao vender este nível de strike binário, o trader acredita que o mercado subjacente não fechará acima de 2117.50 no vencimento. Obviamente, o comerciante tem a vantagem comercial inicial, mas coloca US $ 91 / contrato (100 & ndash; 9) para o comércio binário. Na expiração, se este binário permanecer OTM, o binário expirará sem valor (abaixo de 2117.50) com o contrato sendo estabelecido em 0. Neste momento, o vendedor binário receberá o pagamento de vencimento de liquidação de $ 100 por contrato, obtendo um lucro de $ 9 sem incluir as taxas de câmbio.
Neste caso, o delta para este preço de exercício pode ser considerado 0,09 por causa da qual a opção foi vendida. Em outras palavras, com base no preço, a opção tinha apenas 9% de chance de expirar o ITM, o que também faz sentido de uma perspectiva de risco / recompensa. O comerciante tinha um risco máximo de US $ 91 por contrato e apenas uma recompensa máxima de US $ 9.
Por que qualquer trader consideraria esse cenário? Bem, a resposta é simples, o outro lado de uma probabilidade favorável de 9% é uma probabilidade desfavorável de 91%, portanto, neste caso, o vendedor binário tem as probabilidades.
Preços de opção sempre em mudança.
Se você já negociou opções binárias ou de ações, sabe que os preços estão mudando constantemente. Uma das razões pelas quais os preços das opções estão mudando é devido à opção gamma para opções de equity e a gama percebida em opções binárias. Para as opções binária e de patrimônio, o tempo corrói a probabilidade de as opções do OTM expirarem o ITM e o tempo aumentar a probabilidade de as opções do ITM expirarem no ITM. Opção gama aumenta quanto mais perto a opção chega à expiração. Isso faz sentido porque uma opção de patrimônio pode ter um delta de 1 (ITM) ou 0 (OTM) na expiração; nada no meio. Quanto mais próxima a opção chegar da expiração, mais o delta poderá mudar devido ao delta ser 0 ou 1. É por isso que o gama aumenta e pode afetar o delta mais à medida que a opção entra em expiração.
Opção Percebida e Gama.
Embora não exista gama associada às opções binárias, os preços mudam exatamente como aconteceriam com as opções de ações. A melhor maneira de entender esse princípio usando opções binárias é imaginar o subjacente que se movimenta lateralmente à medida que se aproxima da expiração. Voltando ao nosso exemplo acima, onde a opção binária do ITM foi comprada com um preço de exercício de 2.093,50, expirando no dia seguinte, assuma que o mercado subjacente negocia lado a lado, ficando cada vez mais próximo da expiração binária. O binário já é o ITM, então o preço binário continuará subindo, por causa do aumento do delta ou da probabilidade do binário expirar no dinheiro. Essa probabilidade aumenta porque agora há menos tempo.
Por exemplo, o custo original da greve de 2093.50 foi de 64 com vencimento no dia seguinte. Se o mercado subjacente permanecer relativamente quieto, faltando apenas duas horas para expirar, o preço binário poderá aumentar até 90. O preço de compra e, essencialmente, o delta da opção continuarão a crescer, o que significa que o pagamento continuará encolhendo devido ao tempo . O preço aumentará na opção binária, assim como o delta aumentaria mais próximo da expiração. Quanto mais próximo da expiração, mais gamma desempenha um papel com opções de equidade mudando o delta. As opções binárias basicamente funcionam da mesma maneira, embora as mudanças sejam refletidas e vistas apenas no preço e não também em uma cadeia de opções de ações.
Últimos Pensamentos
A beleza das opções binárias é que existem tantas expirações diferentes, variando de cinco minutos a uma semana. Mantendo o delta e o gama em mente, quanto menor o período de tempo, maiores as mudanças podem ser nas opções binárias. Para uma opção binária que está próxima da expiração, um movimento rápido e inesperado pode transformar um negócio lucrativo em um perdedor, e é claro que ele pode funcionar favoravelmente em um instante. Se você tem um preconceito e espera um movimento antes da expiração, os "gregos" silenciosos & rdquo; pode potencialmente dar ao operador binário uma relação de risco / recompensa desejável.
Considere o delta e a gama de opções binárias percebidas ou silenciosas na próxima vez que você estiver negociando e queira colocar as probabilidades do seu lado. pode ser a diferença no lucro máximo e na perda máxima mais cedo do que você pensa!
Operações de futuros, opções e swaps envolvem risco e podem não ser apropriadas para todos os investidores.

Opções, Futuros, Derivativos & amp; Commodity Trading.
Continuando com as funções de pagamento de opções binárias, aqui estão os gráficos e imagens para os gregos para opções binárias & # 8211; Por favor, note que tomamos o caso dos gregos opção de chamada binária. Os gregos da Opção de Venda Binária e os Gregos da Opção de Túnel Binário serão diferentes:
Se você observar de perto a função de pagamento da Opção de chamada binária, ela se assemelhará ao movimento de preço da opção de compra simples.
Gama sendo a derivada de delta tem a seguinte estrutura para as Opções Binárias:

Gama de opção binária
Como derivar uma fórmula analítica de gregos para opção binária?
Sabemos que uma opção de baunilha pode ser construída por uma chamada de ativo ou nada e uma chamada de dinheiro ou nada, isso nos ajuda?
Uma vez que uma chamada binária é uma derivada matemática de uma chamada baunilha em relação ao ataque, o preço de uma chamada binária tem a mesma forma que o delta de uma chamada baunilha e o delta de uma chamada binária tem a mesma forma que a gama de uma chamada de baunilha.
Isso significa que o delta de uma chamada binária é também a gama de uma chamada de baunilha? Podemos usar a fórmula analítica para gamma de baunilha chamada de opção binária?
Para uma opção digital com payoff $ 1_ $, observe que, para $ \ varepsilon & gt; 0 $ suficientemente pequeno, \ begin 1_ & amp; \ approx \ frac. \ Tag \ end Ou seja, o valor da opção digital \ begin D (S_0, T, K, \ sigma) & amp; = - \ frac, \ end onde $ C (S_0, T, K, \ sigma) $ é o preço da opção de compra com pagamento $ (S_T-K) ^ + $. Aqui, usamos $ d $ em vez de $ \ partial $ para enfatizar a derivada completa.
Se ignorarmos a inclinação ou o sorriso, ou seja, a volatilidade $ \ sigma $ não depende do strike $ K $, então \ begin D (S_0, T, K, \ sigma) & amp; = - \ frac \\ & amp; ; = N (d_2) \\ & amp; = N \ big (d_1- \ sigma \ sqrt \ big). \ tag \ end Ou seja, o preço da opção digital tem a mesma forma que a opção de compra correspondente delta $ N (d_1) $. Da mesma forma, a opção digital delta $ \ frac)> $ tem a mesma forma que a opção de chamada gamma $ \ frac $. Aqui, notamos que eles têm a mesma forma, mas eles não são os mesmos.
No entanto, se considerarmos o desvio de volatilidade, a conclusão acima não se sustenta. Especificamente, \ begin D (S_0, T, K, \ sigma) & amp; = - \ frac \\ & amp; = - \ frac - \ frac \ frac \\ & amp; = N (d2) - \ frac \ frac, \ tag \ end que pode não ter a mesma forma de $ N (d_2) = N (d_1- \ sigma \ sqrt) $. Nesse caso, preferimos avaliar a opção digital usando a aproximação de spread de chamada dada por (1) acima, em vez da fórmula analítica (2) ou (3).

Negociação de gama em opções binárias.
A negociação de gama em opções binárias pode gerar lucros (ou perdas) rápidos. O que é Gamma? O Gamma é um dos gregos que são usados ​​para negociar opções padrão. Gama refere-se a quão rápido o preço da opção binária é alterado. Quanto menor o número de preços de exercício disponíveis, maior será o Gamma. Aqui está um exemplo para ajudar você a entender.
19 de setembro de 2016.
Negociação de gama em opções binárias.
Abaixo está o preço de exercício para o USD / JPY com vencimento em cerca de 21 minutos. Observe que há apenas cerca de cinco preços de exercício negociados ativamente (101,93 para 101,77).
Agora, observe as diferenças entre uma greve de compra e a próxima greve de compra. A diferença entre as greves é entre US $ 20 e US $ 25 (considerando os preços de compra ou de venda). Isso é Gamma.
Ao negociar com Gamma, os comerciantes procuram um risco baixo, alimentado por um indicador importante. Por exemplo, usando apenas os preços de exercício, podemos dizer que o preço está sendo negociado em torno de 101,85 porque esse é o comércio de ATM no momento. Se um indicador principal mostrar que o preço se moverá para 101,81 (como a divergência oculta que descrevi em um vídeo na semana passada), então o comerciante de gama venderia o preço de 101,81 de greve por apenas 27 dólares de risco. Ele iria manter o comércio até a expiração.
Neste caso, existem apenas dois resultados possíveis para o comerciante Gamma:
Ele perde os US $ 27 de risco que pagou na entrada. Ele lucra US $ 73 porque a greve expira em 101,81 ou menos.
Se ele conseguir o pagamento total, seu lucro será de $ 73 por contrato ou um risco de recompensa será de 1: 2.7. Retornos altos para baixo risco.
No entanto, o comerciante de gama sabe que muitas vezes ele perde mais negócios do que ganha. Mas se ele leva 100 comércios e tem uma porcentagem de vitória de 35%, arriscando $ 25 em cada negociação e fazendo $ 75 em cada negociação ganhadora, então ele ainda é lucrativo.
100 trades * 35% de ganhos = 35 trocas premiadas 35 trocas premiadas * $ 75 de lucro = $ 2.625 65 trades perdidos * Risco de $ 25 = ($ 1.575) Lucro geral (vencedores - perdedores) = $ 1.050.
Seu retorno total sobre o investimento é de 55%. Essa é uma técnica comum usada com scalpers. Os binários de 5 e 20 minutos de curto prazo também fornecem alta gama, pois uma pequena alteração de preço aumentará ou diminuirá o valor da opção binária drasticamente quando comparada às opções binárias diárias ou semanais.
Gail Mercer.
Um comerciante, instrutor, autor e palestrante altamente respeitado que reside na Carolina do Norte. Ela tem mais de 15 anos de experiência em negociação e no desenvolvimento de indicadores personalizados. Ela é uma autora de sucesso e publicou vários livros sobre tópicos como como usar análise de volume, negociação de opções binárias e spreads. Gail também é um colaborador frequente da Stocks & amp; Revista de Commodities. Ela foi reconhecida como uma autoridade em Análise de Volume e foi convidada a falar na Traders Expo, na Traders World, na Wyckoff Volume Analysis Conference e nos Tradestation User Groups.
As informações contidas acima podem ter sido preparadas por terceiros independentes contratados pela Nadex. Além do aviso abaixo, o material nesta página é apenas para fins informativos e educativos e não deve ser considerado uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em outro lugar. Por favor, observe que as taxas de câmbio podem não estar incluídas em todos os exemplos fornecidos. Veja a programação atual da taxa do Nadex. A Nadex não aceita qualquer responsabilidade por qualquer uso que possa ser feito desses comentários e por quaisquer conseqüências resultantes. Nenhuma representação ou garantia é dada quanto à exatidão ou integridade desta informação. Consequentemente, qualquer pessoa que o faça, o faz inteiramente por sua conta e risco e quaisquer decisões de negociação que você faça são de sua exclusiva responsabilidade. Negociar no Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriado para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos de Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo forex, futuros de índices de ações, futuros de commodities, criptomoedas e eventos econômicos.
As negociações podem ser voláteis e os investidores correm o risco de perder seus investimentos em qualquer transação. No entanto, o design dos contratos Nadex garante que os investidores não possam perder mais do que o custo para entrar na transação. O Nadex está sujeito à supervisão regulamentar dos EUA pelo CFTC.
Iniciar.
Preencha o nosso formulário online em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Depois de aprovado, você pode financiar sua conta e negociar em poucos minutos.

Estratégia Gamma Escalpelamento: Guia Completo.
Os traders estão usando a Scalping Gamma Strategy como um método de rotina para comprar e vender títulos, câmbio e outras commodities. É uma técnica prática e lógica. O ponto de ação básico é fazer movimentos rápidos de momento. A lógica por trás desses movimentos são as configurações de leitura que fluem em uma ordem única. É aplicado para comprar ações ou chamadas e vender opções quando as ações estão em declínio; e vender puts quando os estoques aumentam por causa dos rallies.
Por que aplicar a estratégia Gamma Scalping?
A opção binária básica Scalping Gamma Strategy é ganhar ganho fazendo posições longas em gamma; na época, quando o mercado está mudando. Se considerarmos que a volatilidade de uma mercadoria é “muito barata”; É interpretado na linguagem da bolsa que a volatilidade desse item é maior do que o preço de mercado. Tais circunstâncias podem ser lucrativas obtendo uma posição de opção e avançando no mercado à vista. Todos esses movimentos têm posições gama longas. Também deve ser lembrado que quando o valor do ativo aumenta, sua opção delta também aumenta. Se um investidor estiver em uma posição de opção longa e o tiver protegido, ele obterá uma posição longa em delta com o aumento no ponto. É insignificante aqueles se é uma posição longa ou chamada. A razão por trás disso é que o delta aumentará em caso de aumento em qualquer compra. Para manter a posição média, o investidor deve vender parte do ativo subjacente. Ele comprará o local se o ativo diminuir. Assim, devido a essas mudanças, o investidor sempre será negociado na venda alta e na compra baixa.
A maior vantagem de usar uma estratégia de escala binária escalpelamento gama é que ela anula os efeitos prejudiciais da queda de tempo e o colapso de Vega. Quase todas as estratégias gama escalpeladas podem ser afetadas por outros fatores como volatilidade ou liquidez. É por isso que a taxa de lucratividade pode diferir em cada caso. Mas, estes dois são de importância primordial para aqueles que aplicam o escalpelamento gama. Muitas empresas comerciais estão usando isso como um pivô para suas atividades operacionais; enquanto ansioso para voltar ao ponto neutro.

No comments:

Post a Comment