Sunday 13 May 2018

Sistemas dinâmicos que negociam o bhd do sdn


Sistemas dinâmicos de negociação sdn bhd
Saiba mais sobre nós.
Fabricação Dinâmica de Borracha A Sdn Bhd é uma empresa de fabricação e comércio com sede na Malásia especializada em produtos de borracha.
O que pretendemos alcançar.
Nós imaginamos que seremos um fabricante de contrato altamente bem sucedido que forneça produtos de qualidade, entrega dentro do prazo.
Empresa certificada ISO 9001.
Somos certificados pelo Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001: 2008, com acreditações da UKAS e Standards Malaysia.
Produtos de borracha personalizados.
Nós personalizamos e fabricamos produtos de borracha para todas as indústrias com base nos requisitos e projetos do cliente.
Nós fornecemos serviços para personalização de produtos, materiais e moldes, design e desenvolvimento.

NÓS SOMOS Dinâmica Convexa.
DISTRIBUIÇÃO.
NÓS SOMOS O PRINCIPAL DISTRIBUIDOR AV LIDANDO COM MARCAS EUROPEIAS DE ALTA QUALIDADE.
NÓS FORNECEMOS SERVIÇOS DE MARKETING DE VALOR AGREGADO, USANDO MÍDIAS SOCIAIS PARA AUMENTAR A CONSCIENTIZAÇÃO DO PRODUTO.
ESTAMOS SEMPRE PRONTOS COM ESTOQUE NA MÃO.
Grupo de produtos.
Marcas premium.
Estamos orgulhosos de trabalhar com os pioneiros da indústria audiovisual & # 8211; marcas que compartilham nosso espírito de combinar tecnologia inovadora com qualidade reconhecida. Fornecemos um estoque pronto de marcas premium, como Analog Way, Avenview, Datapath, Opticis, WolfVision e Digital Projection International - todas reconhecidas por suas proezas tecnológicas.
A Analog Way é especializada em processamento e distribuição de sinais de computador e vídeo,
e vem desenvolvendo e fabricando equipamentos para áudio visual profissional.
aplicações há mais de 25 anos. Pioneira constante no setor, a Analog Way tem.
desenvolveu soluções de ponta para cada tipo de cliente e introduziu mais de 150.
produtos inovadores para o mercado.
Datapath é um premiado líder mundial inovador no campo do computador.
tecnologia de exibição de gráficos e video wall, desenvolvimento e fabricação.
sistemas inovadores de apresentação, colaboração e compartilhamento de conhecimento.
captura vídeo e áudio, permitindo a gravação de alta qualidade.
metragem com o mínimo de aborrecimento. Os usuários podem reproduzir e editar o conteúdo.
como e quando eles por favor.
colaboração e sistemas de compartilhamento de conhecimento e soluções, a WolfVision é.
comprometido em fazer investimentos contínuos e significativos em pesquisa.
anos de experiência na concepção e fabrico de inovadores pró-áudio.
produtos. Esses anos de experiência resultaram em uma reputação como.
fabricante confiável e dedicado, com um reconhecimento baseado no cliente.
abordagem para soluções de áudio. Pesquisa interna da Clockaudio e.
facilidade de desenvolvimento permite que os clientes explorem protótipos personalizados e.
desenvolver briefs em parceria com a Clockaudio, permitindo que eles se envolvam.
na solução final.
fabrica e distribui uma linha extensa e em expansão de
sistemas de projeção de desempenho para instalações em grandes eventos e eventos ao vivo. Digital.
Projeção também é o primeiro e único fabricante de projetores a ganhar um.
Prêmio Emmy® por excelente desempenho em desenvolvimento de engenharia.
pela Academia de Artes e Ciências da Televisão.
Testemunho
"A equipe da Convex Dynamics oferece um nível de suporte inabalável, acessível, amigável e acima de tudo, primordial para o sucesso de qualquer projeto de evento da Llive hoje e no futuro. Adoro meu Analog Way Ascender 48! É incrível! Convex Dynamic "
Nicklas Ng, diretor administrativo da Live Motion Concept Sdn Bhd.
Evento Wolfvision BKK & # 8211; Março de 2016.
Nos dias 8 e 9 de março, em Bangcoc, Tailândia, a Wolfvision realizou um evento de dois dias, lançando seu muito aguardado desenvolvimento conhecido como Cynap. O lançamento foi um sucesso instantâneo e distribuidores de muitos países participaram do evento, incluindo alguns dos principais distribuidores da Tailândia, Cingapura, Malásia, Hong Kong, Indonésia e Coréia do Sul.
O seminário foi bastante informativo e foi conduzido por ninguém menos que os gerentes de produto da Wolfvision, Thomas Zangerle e Christian Loacker. O seminário se concentrou principalmente em como a Wolfvision inicialmente iniciou o conceito de projetar a nova geração de visualizadores e como isso levou à ideia e ao desenvolvimento de um dispositivo autônomo chamado Cynap.
O Cynap da Wolfvision é uma solução única de compartilhamento de conhecimento. Um de seus recursos exclusivos é o suporte abrangente BYOD para a funcionalidade “traga seu próprio dispositivo”, gravação, streaming e media player e fornece uma solução eficaz, independentemente de ser usado com ou sem um Visualizador conectado. A Cynap é multifuncional e pode reproduzir, exibir, gravar e transmitir todas as mídias usadas comumente, ao mesmo tempo, oferecendo incrível versatilidade durante reuniões, palestras e sessões colaborativas. É fácil de usar e o Cynap Information é de fácil acesso, seja armazenado localmente, na nuvem ou em um pendrive.
Uma demonstração oral foi organizada em que todos os participantes deram a oportunidade de se conectar ao Cynap & Wolfvision's Cynap & amp; use seu próprio iPhone ou telefone Android ou até mesmo iPad para transmitir seu conteúdo para a tela grande. As críticas foram bastante positivas, já que a resolução e a imagem foram bastante impressionantes e muito melhores do que a concorrência. Usamos o iPhone para capturar vídeo & amp; ande por aí para mostrar a baixa latência do Cynap da Wolfvision. O principal ponto de venda da Cynap, que a diferencia e a torna única, é a capacidade de gravar o evento diretamente no dispositivo, seja ele qual for.
Assim, você terá resultados instantâneos.
Após o seminário, que envolveu uma sessão interativa e divertida de perguntas e respostas, todos os convidados foram convidados a desfrutar de um suntuoso jantar em um restaurante local de frutos do mar & amp; A cervejaria Tawandang e todos os participantes desfrutaram da boa sessão de treinamento e jantares durante a estadia de todos em Bangkok, na Tailândia. A Wolfvision definitivamente satisfez todas as expectativas e a Cynap não passou de uma decepção. A sessão em si proporcionou uma oportunidade para os participantes experimentarem o dispositivo, o que fornece mais uma prova da alta qualidade do produto da Wolfvision. Resumindo, a certificação Cynap da Wolfvision & amp; O evento de lançamento foi um sucesso em todos os lugares.
Principais Características do CYNAP: Parte 1.
"Conectando mentes de conexão de mídia", com um slogan como esse, o Wolfvision by Cynap exibe através dessas palavras como o Cynap é um dispositivo que faz exatamente o que o slogan sugere. O nome Cynap, depois das sinapses em nossos cérebros, que transmite mensagens de uma parte do cérebro para outra, faz exatamente o mesmo. Permite a transmissão de mídia e dados entre quaisquer fontes.
O recurso principal que permite isso é chamado BYOD, traga seu próprio dispositivo, o que significa que qualquer dispositivo que você possui será conectado ao Cynap para exibir seus dados de qualquer origem. O dispositivo pode ser qualquer smartphone, tablet ou laptop, o Sistema Cynap é compatível com todos eles igualmente. Ele também permite que os usuários de iOS, Android, Windows ou Mac ativem qualquer informação que eles precisem de qualquer lugar.
O airplay e o recurso Miracast também permitem que qualquer dispositivo se conecte a este sistema sem fio e permite a exibição de vídeos com alta resolução e gráficos detalhados. Isso distingue o sistema Cynap de sua concorrência e é conhecido como um "sistema verdadeiramente colaborativo".
Outra característica importante do Cynap é a poderosa capacidade de gravação de vídeo. Isso permite que qualquer vídeo seja capturado em alta definição e, em seguida, salve-o no dispositivo ou em um dispositivo USB conectado ao dispositivo. Quer se trate de um material on-line ou qualquer coisa para ser usado sob demanda, o sistema Cynap permite que, devido ao seu recurso de gravação de vídeo, não apenas uma, mas várias fontes.
O aplicativo de captura do vSolution para iOS, Android e Windows permite o compartilhamento de informações de e para várias fontes. Isso também permite que um "local & # 8217; fluxo direto para ser enviado para várias fontes, tornando a acessibilidade mais fácil e, por sua vez, a vida se torna mais simples.
É verdade que o sistema Wolfvisions Cynap tornou a vida mais fácil, seja durante uma apresentação no escritório ou na sua escola. Isso não só permite que um vídeo seja exibido diretamente de seu laptop ou iPad ou mesmo telefone, mas a gravação direta da apresentação também é permitida com o recurso colaborativo deste sistema.
O sistema Cynap suporta todos os tipos de formatos, locais e dispositivos por meio de sua tecnologia sem fio. É uma inovação única em que a segurança máxima é ativada junto com um sistema colaborativo mundial. Ele pode ser usado em qualquer plataforma e para qualquer finalidade com sua alta tecnologia e recursos extraordinários para atender todas as suas necessidades na universidade, no escritório ou até mesmo em nível global.
Abertura Oficial da Convex Dynamics.
Na Convex Dynamics, esperamos refletir a emoção e o dinamismo da indústria audiovisual em tudo o que fazemos.
Impulsionado pela paixão e entusiasmo, recentemente nos tornamos o novo distribuidor oficial da Analog Way na Malásia. Estamos orgulhosos em recebê-lo em nossa abertura oficial e esperamos que você confie em nós para transformar a face da distribuição de equipamentos audiovisuais, para trazer a experiência do usuário final à tona, para oferecer mais do que apenas suporte técnico, mas uma avaliação global a arte por trás da indústria de AV em constante evolução.
Acreditamos em dar aos nossos clientes mais do que uma ótima experiência, queremos dar a eles a oportunidade de fazer uma escolha informada. Essa crença nos leva a nos esforçar constantemente para mudar a paisagem da arena de áudio-visual da Ásia.
Fornecemos um estoque pronto de marcas europeias e americanas de primeira linha, como Analog Way, Datapath, WolfVision e Digital Projection International, todas reconhecidas por suas proezas tecnológicas. Essas marcas são feitas com os melhores materiais e os mais altos padrões, e temos certeza de que elas trarão um bom valor para nossos clientes.
Temos orgulho de trabalhar na Convex Dynamics com os líderes da indústria audiovisual, marcas que compartilham nosso espírito de combinar tecnologia inovadora com qualidade reconhecida.
Como Distribuidor Autorizado de uma variedade de marcas AV premium da Europa e dos EUA, não apenas estamos comprometidos em fornecer os melhores produtos, mas também compartilhar nossos conhecimentos adquiridos com dificuldade para que nossos clientes possam fazer escolhas sensatas e informadas. Nosso objetivo abrangente é agregar valor aos nossos clientes & # 8217; experiência do usuário quando eles vêm para nós.
vSolution Cynap ™
O WolfVision Cynap System é uma solução exclusiva de compartilhamento de conhecimento, que permite aos usuários utilizar material de conteúdo de apresentação de todos os tipos, de uma gama quase ilimitada de fontes digitais e físicas. O Cynap possui recursos abrangentes de "traga seu próprio dispositivo", gravação, streaming e media player, e fornece uma solução eficaz quando usado com ou sem um Visualizador conectado.

Mycopter Aviation Services.
Mycopter Aviation Services.
Fornece uma variedade de serviços de aviação, incluindo helicóptero.
e manutenção de aviões, manutenção do sistema aviônico,
e atualizações, projetos de aviação, gerenciamento de aeronaves,
troca de peças de reposição e treinamento.
AMO-Part 145.
Helicóptero Airbus Série AS355F / N Airbus Helicóptero Série AS350 Série Airbus Helicóptero EC120B Série Airbus Helicóptero EC155B1 Sikorsky S-76C / C + / C ++
A Mycopter Aviation Services pode fornecer trabalhos de manutenção completos, desde grandes e pequenas manutenções programadas, retificações de defeitos, atualizações de aviônica, modificações e instalação do sistema até a reforma de helicópteros de seu hangar no Aeroporto de Subang, perto de Kuala Lumpur.
A Mycopter Aviation Services possui uma instalação de hangar localizada no Aeroporto de Subang, que pode suportar aeronaves de asa fixa e helicópteros. O hangar é de aproximadamente 8000 pés quadrados que podem caber até helicóptero de tamanho Super Puma com 2000 pés quadrados de escritórios de oficina, armazenamento e manutenção e está localizado no centro de helicóptero (Helicenter) do aeroporto.
Aprovação da Organização de Projeto, DOA.
A MYCAS fornece serviços de engenharia no projeto e análise de estruturas de fuselagem, equipamentos auxiliares e sistemas dinâmicos para aeronaves com rotor e asa fixa.
MYCAS possui engenheiros qualificados em cada uma das disciplinas que atenderão às suas necessidades técnicas, além de um excelente custo benefício.
Nossos serviços.
• Inspeções anuais de rádio.
• Balanço Anual de Bússola.
• Calibrações estáticas da PitTit.
• Verificação da capacidade da bateria.
• Atualização do Banco de Dados Garmin.
Jeppesen Aviation DB Update.
• Programação Kannad ELT.
Programa de ELT do ACR-Artex.
Programação em ELT.
Substituição da bateria do mesmo.
HeadBOSE Auriculares Peças e Reparação.
NOSSAS CAPACIDADES.
Qualidade, prazo de entrega e preço são a base do nosso negócio, mas são apenas o começo.
do que você pode esperar quando trabalha com o Mycopter. Trabalhamos incansavelmente para superar as expectativas
e isso tem tudo a ver com a experiência do cliente. É por isso que construímos uma rede de.
serviço de campo e representante de atendimento ao cliente para garantir que sua experiência seja incomparável.
Preço imbatível.
Preço das peças e navio de trabalho.
Mensagem e contatos.
Nosso diretor comercial sempre tem prazer em atender seu pedido.
Serviços Especializados.
Reparação e revisões.
Conte conosco para restaurar seus componentes à sua forma original, encaixar e funcionar por uma fração do custo do novo.
Peças de reposição aprovadas.
Oferecemos peças de reposição de alta qualidade e aprovadas pela FAA. Outra maneira de reduzir os custos operacionais e encerrar o tempo de inatividade.
Capacidades de instalações.
Mais de 90% do nosso trabalho é feito internamente. Menos terceirização = economia para os operadores.
Nossa localização:
SERVIÇOS DE AVIAÇÃO DO MYCOPTER.
LOTE 10, Centro de Helicópteros da Malásia Intl. Aeroporto aeroespacial Sultan Abdul Aziz Shah Aeroporto 47200 Subang, Malásia de Selangor.
Telefone / Fax: (Departamento de Administração): +60379636852 (Consulta de Engenharia): +60378326852.

Acústica dinâmica Malásia.
Melhor sistema de som para você.
Bem vindo a Sydney.
Sinta-se à vontade para dar uma olhada.
Pronto para começar sua jornada?
Sinta-se à vontade para dar uma olhada.
A acústica dinâmica é estabelecida por uma equipe de gerenciamento dedicada e experiente.
com mais de 20 anos de experiência combinada em distribuição regional & amp; manutenção de produtos de áudio e vídeo na Malásia, Ásia-Pacífico e região do Oriente Médio.
Com base na Malásia, com sua vasta rede de vendas e know-how de mercado, a Dynamic-acústica é capaz de fornecer vendas fortes & amp; suporte de marketing e serviço pós-venda para as marcas que suporta.
A Dynamic-acústica é o Distribuidor Oficial designado para equipamentos de karaokê da BIK, Denon, Marantz e Polk Audio.

Mycopter Aviation Services.
Mycopter Aviation Services.
Fornece uma variedade de serviços de aviação, incluindo helicóptero.
e manutenção de aviões, manutenção do sistema aviônico,
e atualizações, projetos de aviação, gerenciamento de aeronaves,
troca de peças de reposição e treinamento.
AMO-Part 145.
Helicóptero Airbus Série AS355F / N Airbus Helicóptero Série AS350 Série Airbus Helicóptero EC120B Série Airbus Helicóptero EC155B1 Sikorsky S-76C / C + / C ++
A Mycopter Aviation Services pode fornecer trabalhos de manutenção completos, desde grandes e pequenas manutenções programadas, retificações de defeitos, atualizações de aviônica, modificações e instalação do sistema até a reforma de helicópteros de seu hangar no Aeroporto de Subang, perto de Kuala Lumpur.
A Mycopter Aviation Services possui uma instalação de hangar localizada no Aeroporto de Subang, que pode suportar aeronaves de asa fixa e helicópteros. O hangar é de aproximadamente 8000 pés quadrados que podem caber até helicóptero de tamanho Super Puma com 2000 pés quadrados de escritórios de oficina, armazenamento e manutenção e está localizado no centro de helicóptero (Helicenter) do aeroporto.
Aprovação da Organização de Projeto, DOA.
A MYCAS fornece serviços de engenharia no projeto e análise de estruturas de fuselagem, equipamentos auxiliares e sistemas dinâmicos para aeronaves com rotor e asa fixa.
MYCAS possui engenheiros qualificados em cada uma das disciplinas que atenderão às suas necessidades técnicas, além de um excelente custo benefício.
Nossos serviços.
• Inspeções anuais de rádio.
• Balanço Anual de Bússola.
• Calibrações estáticas da PitTit.
• Verificação da capacidade da bateria.
• Atualização do Banco de Dados Garmin.
Jeppesen Aviation DB Update.
• Programação Kannad ELT.
Programa de ELT do ACR-Artex.
Programação em ELT.
Substituição da bateria do mesmo.
HeadBOSE Auriculares Peças e Reparação.
NOSSAS CAPACIDADES.
Qualidade, prazo de entrega e preço são a base do nosso negócio, mas são apenas o começo.
do que você pode esperar quando trabalha com o Mycopter. Trabalhamos incansavelmente para superar as expectativas
e isso tem tudo a ver com a experiência do cliente. É por isso que construímos uma rede de.
serviço de campo e representante de atendimento ao cliente para garantir que sua experiência seja incomparável.
Preço imbatível.
Preço das peças e navio de trabalho.
Mensagem e contatos.
Nosso diretor comercial sempre tem prazer em atender seu pedido.
Serviços Especializados.
Reparação e revisões.
Conte conosco para restaurar seus componentes à sua forma original, encaixar e funcionar por uma fração do custo do novo.
Peças de reposição aprovadas.
Oferecemos peças de reposição de alta qualidade e aprovadas pela FAA. Outra maneira de reduzir os custos operacionais e encerrar o tempo de inatividade.
Capacidades de instalações.
Mais de 90% do nosso trabalho é feito internamente. Menos terceirização = economia para os operadores.
Nossa localização:
SERVIÇOS DE AVIAÇÃO DO MYCOPTER.
LOTE 10, Centro de Helicópteros da Malásia Intl. Aeroporto aeroespacial Sultan Abdul Aziz Shah Aeroporto 47200 Subang, Malásia de Selangor.
Telefone / Fax: (Departamento de Administração): +60379636852 (Consulta de Engenharia): +60378326852.

No comments:

Post a Comment