Saturday 12 May 2018

Opções binárias canada tax


Opções Binárias Trading Canada.


Negociar opções binárias no Canadá tornou-se uma escolha cada vez mais popular para muitos investidores nos últimos anos. Com muitos corretores internacionais que agora lutam por sua participação no mercado, eles recorrem a mercados nos quais podem atrair investidores e aumentar sua base de usuários. Não é uma exceção aqui e muitos corretores se tornaram focados neste país como uma área de crescimento.


Então, o que isso significa para os comerciantes canadenses? Quão fácil é investir nas melhores opções binárias e qual corretor você deve escolher? Bem, em comparação com países como Rússia, Japão e EUA, onde os regulamentos e legalidades do comércio de opções são claros, o Canadá é considerado uma área mais "cinza".


Atualmente não há leis específicas para o comércio de binário, o Canadá não tem regulamentações específicas em vigor. Com tudo isso em mente, nos sentimos confortáveis ​​para recomendar nossa lista de corretores revisados ​​e testados para residentes no Canadá. Estamos confiantes de que você encontrará um ótimo corretor que manterá seu dinheiro seguro e protegido enquanto negocia on-line.


Se você deseja negociar opções binárias no Canadá, este guia mostrará:


Quais tipos e regulamentos de legislação regem o comércio on-line no Canadá Quais impostos e taxas um trader canadense de opções binárias está sujeito às Nossas recomendações e análises desses corretores disponíveis para os comerciantes.


Nossos principais sites recomendados.


Benefícios do Broker Local.


Agora, enquanto alguns traders preferem negociar com um corretor local baseado em seu país, seria difícil encontrar um corretor canadense genuíno que seja regulado pelas autoridades canadenses. Na verdade, se você se deparar com um corretor alegando ser canadense, então você deve evitá-los a todo custo.


Sem regulamentação canadense, o trader local não está protegido, por isso torna-se ainda mais importante fazer sua pesquisa e encontrar um corretor que seja genuíno e ofereça tudo o que você precisa, incluindo:


Negociação Móvel.


Como você conduz suas transações diárias, como compras e serviços bancários? Muitos de vocês provavelmente fazem a maioria das coisas de um telefone ou tablet. É por isso que é essencial que os corretores ofereçam uma boa experiência móvel para usuários de Android e iOS.


Ofertas e incentivos.


Bônus de boas-vindas são ótimos para qualquer negociação sem arriscar seu próprio dinheiro ou para acumular fundos. O depósito não é perfeito para novos operadores, pois permite que você tente negociar antes de depositar dinheiro.


Ativos de Comércio Diversos.


Que tipos de comércio você está procurando? Você quer opções simples de compra / venda ou procura transações mais complexas? Além disso, verifique quais ativos o corretor oferece e se eles oferecem o suficiente para atender às suas necessidades de negociação.


Bom atendimento ao cliente.


Um bom corretor oferece um bom suporte ao cliente em vários formatos. Normalmente, o corretor terá um assistente de bate-papo ao vivo, bem como números para vários países e suporte por e-mail também. Faça uma pergunta e veja quanto tempo leva para responder. Você encontrará muitos corretores confiáveis ​​em nossa lista de empresas recomendadas e revisadas.


A falta de corretores canadenses deve-se ao fato de não haver uma classificação oficial sobre o que a negociação binária realmente significa em termos de jogo ou não. Isso não significa que os canadenses devam evitar a negociação, isso significa apenas que eles devem ter cautela ao escolher um corretor para investir.


Você encontrará muitos corretores confiáveis, de nossa lista de empresas recomendadas e revisadas, que operam e são regulamentadas em países como Chipre e o Reino Unido. Nossas recomendações de corretor ajudarão você a descobrir em qual corretor internacional você pode confiar e lhe dar a confiança para investir com ele.


Legal e Regulação.


Ao analisar se é ilegal ou não negociar opções binárias, o Canadá declarou que é ilegal que um corretor internacional solicite seu serviço a cidadãos canadenses, como é com os EUA. Não há regulamentação canadense ou regras de legislação aplicáveis ​​especificamente neste momento atual. A negociação de opções binárias canadenses não é classificada e, portanto, não há regras que possam ser aplicadas.


Por essa razão, é de suma importância que os comerciantes canadenses se certifiquem de escolher seu corretor com sabedoria. Qualquer dinheiro investido é feito por sua conta e risco e se houver qualquer problema decorrente da negociação com uma má escolha de corretor não há nada que possa ser feito sobre isso. Sem regulamentação, o risco é inteiramente dos pés do profissional.


Em março de 2015, os canadenses Securities Administrators (CSA), na verdade, alertaram os investidores para ter cautela ao negociar. Com essas "escolhas fáceis", tornou-se cada vez mais popular solicitar plataformas que nem sempre eram legítimas. Sem a devida orientação e informação, saber que corretores confiar nem sempre foi fácil.


Ao contrário da maioria dos países onde a lei é clara sobre a classificação do comércio binário, o Canadá não tem regras estritas que se apliquem. Em muitos países, eles são classificados como títulos ou jogos. Aqui eles não são nem. Para minimizar o risco de perder dinheiro através de empresas que afirmam ser reais, aconselhamos estudar as informações disponíveis em nosso site através de nossas avaliações e recomendações.


Existem algumas verificações que você pode fazer como ver onde estão, quais licenças elas possuem e se estão licenciadas para negociar internacionalmente. Já fizemos essas verificações em seu nome para que você possa ter certeza de que escolher um corretor recomendado por nós é seguro, legal e legítimo.


Últimos pagamentos vencedores.


Pagando impostos e taxas.


Impostos e taxas terão um impacto sobre sua linha de fundo, por isso é importante considerar o que você será cobrado ou os custos que você irá incorrer. Antes de olharmos para o imposto, vamos primeiro olhar para as taxas que você provavelmente enfrentará:


Comissão por honorários bem sucedidos. Estes são deduzidos na fonte e serão pagos antes de você receber seu pagamento. Taxas de conversão de moeda. Se você estiver negociando com um corretor internacional, em uma moeda estrangeira, poderá ser cobrada taxas de conversão pelo seu provedor de pagamento. Taxas de transação pelo uso do seu método de pagamento. Geralmente, uma porcentagem do que você deposita ou retira do depósito e das taxas de retirada cobradas pelo corretor pelo uso de determinados métodos de pagamento.


Concentrando-se agora nos assuntos jurídicos relacionados à negociação de opções binárias, o Canadá tem as leis habituais a cumprir. As informações que fornecemos aqui são gerais e qualquer consulta fiscal deve ser feita com seu contador, mas podemos dizer que qualquer lucro obtido com o comércio binário deve ser declarado como receita. É o mesmo com qualquer país que tenha leis tributárias. Se você é um indivíduo, então você declarará o lucro que você fez, levando em consideração quaisquer perdas, da maneira usual. Se você é uma corporação, então você pode ser obrigado a pagar menos impostos sobre os lucros da negociação binária.


Para garantir que você saiba exatamente o que deve declarar ao departamento tributário canadense, é importante manter registros de despesas, perdas e lucros e garantir que você tenha todas as informações disponíveis, incluindo o ano fiscal em que se encaixa. Se você não tiver mantido um registro, é importante começar e, em seguida, voltar a trabalhar no que puder para atualizar seus registros.


Como nós recomendamos corretores.


Há vários fatores que consideramos quando recomendamos e revisamos vários serviços. Este nível de pesquisa, se realizado pelo comerciante, levaria uma quantidade extrema de tempo e, provavelmente, você desejando que você nunca tivesse começado. As informações que fornecemos vêm da nossa equipe de especialistas e de suas extensas pesquisas. Seu conhecimento do mercado significa que eles sabem exatamente o que estão procurando e o que é importante quando negociam online.


Então por onde começamos? Bem, o mais importante é garantir que o corretor tenha todo o licenciamento correto. Nós só recomendamos corretores canadenses respeitáveis, regulamentados e licenciados para você, pois queremos que sua experiência seja a melhor. Uma vez que estabelecemos a legitimidade do corretor, olhamos para a oferta deles. Agora, isso não inclui apenas os tipos de contas e incentivos que eles oferecem. Nossas visões são totalmente arredondadas para incluir também a experiência de negociação, então mostramos apenas os melhores corretores de opções binárias canadenses.


Analisamos como é um comerciante negociar na plataforma do corretor. Também analisamos a plataforma de comércio de desktops, a oferta para dispositivos móveis e se eles têm um aplicativo para dispositivos móveis disponível para o Android e o IOS. Recomendamos uma série de empresas que têm as melhores ofertas e fornecem uma comparação justa e arredondada para você tomar uma decisão informada.


Comentários do Expert Broker.


Mais páginas do mundo.


Perguntas frequentes.


A negociação binária no Canadá é legal e segura?


É perfeitamente legal negociar opções binárias na maioria dos países, incluindo este. Embora seja legal negociar, você não encontrará um corretor baseado ou licenciado em território canadense. O governo não regulamenta o comércio de opções e, portanto, não há corretores. Se você se deparar com um que está afirmando estar baseado lá, então eles estão enganando você. A maioria dos corretores que permitem que os canadenses negociem com eles são licenciados e regulados na Europa e perfeitamente seguros para negociar.


Preciso pagar impostos sobre meus lucros comerciais?


O Canadá é como a maioria dos países da Terra quando se trata de impostos. Quaisquer lucros que você fizer você deve pagar imposto sobre. Embora não cabe ao corretor manter registros e declará-los ao governo canadense, é essencial que você mantenha seus próprios registros. Leve em conta quaisquer perdas ao calcular sua renda e apenas declare o lucro que você faz. Em seguida, declare-o como parte de sua declaração de autoavaliação e garanta o pagamento de qualquer quantia devida até a data de vencimento.


Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?


Como não existem corretores nativos do Canadá, os que operam lá tendem a ser as maiores empresas internacionais licenciadas na Europa. Muitos desses grandes nomes oferecem incentivos para ficar à frente da concorrência, portanto, você encontrará a maioria deles oferecendo uma conta de demonstração para novos operadores tentarem negociar com fundos fictícios antes de se comprometerem a usar seu próprio dinheiro e fazer seu primeiro depósito.


É fácil fazer depósitos e levantamentos?


É direto fazer depósitos e retiradas depois de ter fornecido a identificação necessária. A maioria dos corretores precisa ver provas fotográficas para garantir que o dinheiro não está sendo colocado no site por razões de fraude. Depois de ter satisfeito este requisito, fazer depósitos e levantamentos é muito simples e, normalmente, qualquer ganho retirado será devolvido ao mesmo método que foi usado para depositar fundos inicialmente.


Posso trocar usando meu celular ou tablet?


A maioria das coisas são feitas em movimento em um dispositivo móvel hoje, serviços bancários on-line, compras, reservas de feriados e, sim, opções de negociação também. Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam ser capazes de operar em movimento e os operadores binários não são exceção. A maioria dos corretores tem um site responsivo para dispositivos móveis ou um aplicativo disponível para iOS ou Android. Se o corretor não tiver um aplicativo para dispositivos móveis, provavelmente não serão recomendados.


Impostos sobre a negociação de opções binárias.


Existem alguns tipos de impostos que um operador de opções binárias precisa considerar. Imposto de jogo, imposto sobre ganhos de capital e imposto de renda.


Impostos da Opção Binária Americana.


Nos Estados Unidos, o IRS discute longamente o imposto sobre jogos de azar e tem exemplos específicos de impostos sobre ganhos de apostas que são reportados pelo cassino em um formulário W-2G, veja aqui. Se você estiver usando um corretor de opções binárias offshore não licenciado, eles não emitirão nenhum documento fiscal, porque eles não são trocas legais.


Os investidores que usam uma troca legal de opções binárias, como a Nadex, receberão um Formulário IRS 1099-B, que é "Receitas de Transações de Troca de Corretor e Barter". O tipo de renda é Futuros / Opções Reguladas.


Em geral, seus ganhos de capital para depósito de imposto são informados em seu formulário 1040D. No formulário é uma parcela de ganhos de capital de curto prazo e longo prazo. As opções detidas há menos de um ano seguem a forma de ganhos de capital a curto prazo.


O IRS considerará as opções binárias negociadas em uma plataforma de corretores não regulamentada dos EUA como sendo um ganho / perda de capital de curto prazo ou algum outro tipo de renda? Fale com seu contador sobre isso.


Tanto quanto o IRS está em causa, toda a renda é tributável. Você pode chamá-lo de renda de negócios, renda de auto-emprego, ou até mesmo um grande presente da avó, é tudo tributável, eo IRS quer um pedaço dele.


Impostos da Opção Binária Européia.


A CySEC em Chipre regulamenta os corretores de opções binárias e, em virtude de Chipre ser um membro da União Europeia, os corretores de opções binárias autorizados serão abrangidos pela categoria de empresas de investimento sob a MiFID.


Isso deve tornar os lucros da opção binária tributáveis ​​como receita de investimento ou ganhos de capital.


No Reino Unido, as opções binárias devem ser reguladas pela FCA. A partir de janeiro de 2018, eles esperam ter a supervisão regulatória formalizada e em vigor na Financial Conduct Authority (Autoridade de Conduta Financeira - F CA) e fazer opções binárias como outras atividades de negociação no mercado de ações.


Um recente cheque do HM Revenue & amp; A alfândega não mostra resultados em sua seção de perguntas frequentes sobre opções binárias. O HMRC no Reino Unido tem um imposto sobre ganhos de capital de dois níveis de 18% & amp; 28% sobre ganhos de capital após exceções. Veja mais sobre os ganhos de capital do HMRC.


Onde está hoje, você precisa perguntar ao seu contador.


Então, para resumir, se você está arquivando seus impostos, então seu palpite é tão bom quanto o nosso. Se você estiver usando um preparador de imposto ou contador para arquivar seus impostos, então pergunte a eles, porque é por isso que eles recebem muito dinheiro!


Imposto de Retirada de Opção Binária.


Recebemos perguntas de vários investidores em relação a um imposto da CySEC ou a um imposto de corretagem sobre a retirada de lucros.


Este é realmente um grande golpe que as empresas ilegais fazem quando não querem que você retire o seu dinheiro. Um corretor de fraude lhe dirá que, para sacar seu dinheiro, você precisa pagar uma taxa de 5% ou 10%. Não há base para tal pedido, e eles estão simplesmente procurando roubar mais dinheiro de você.


Se você um corretor não está processando sua retirada em tempo hábil, há uma boa chance de que eles são uma farsa.


Opções de relatório Trades na declaração de imposto.


Uma pergunta comum que surge quando os comerciantes começam a ganhar muitas negociações binárias bem-sucedidas é “como eu denuncio meus ganhos no meu retorno de imposto?”. É claro que não há uma resposta única para essa pergunta. Os impostos sobre a negociação de opções vão desde uma simples declaração de ganhos até algo um pouco mais complicado. As leis fiscais locais em seu país de residência, as opções de visualização do seu país de residência e quanto dinheiro você ganhou ou perdeu afetarão a maneira como você avança ao denunciar seus impostos.


Que diferença faz como meu país regula as opções binárias?


Geralmente, as opções binárias são reguladas de duas maneiras. Eles são regulados por meio de um regulador financeiro, como é o caso em Chipre, ou são regulados por uma autoridade de jogos, como é o caso no Reino Unido. Essa distinção é importante para entender quando arquivar seus impostos.


Para mais informações sobre regulamentação de diferentes plataformas, confira nossa página de regulamentação.


A razão pela qual isso é importante é porque a maioria dos países tributa ganhos de jogos de azar ou de diferentes maneiras. Por exemplo, o imposto do Reino Unido sobre ganhos de capital é entre 18% -28%. No entanto, o imposto sobre a receita de jogos é muito diferente.


Depois de saber como as opções binárias são reguladas em seu país, você pode descobrir como designar seus ganhos ou seu retorno de imposto. Alguns países têm procedimentos e formulários diferentes que você precisa preencher. Alguns países permitem que você informe os impostos sobre as opções negociadas com sua renda geral.


Negociações de opções de relatórios em seu retorno de imposto podem ficar complicadas. Se você não tiver certeza de como proceder, é sempre melhor entrar em contato com um profissional de impostos para obter assistência.


Abaixo estão algumas dicas e sugestões para reportar os impostos de troca de opções, dependendo do seu país de residência.


Impostos canadenses sobre negociação de opções.


Todos os residentes do Canadá são obrigados por lei a apresentar uma declaração de imposto, independentemente de quanto você ganhou naquele ano ou de onde veio a renda. As plataformas binárias não retêm impostos em seu nome, portanto, é sua responsabilidade gerenciar seus ganhos e perdas com o objetivo de declará-los em seus impostos no final do ano. No Canadá, os ganhos da negociação de opções podem ser tributados como ganhos de capital. O importante é manter um registro organizado de seus ganhos e perdas, para que você saiba quanto você pode deduzir de seus ganhos.


Para ter certeza de que você está declarando seus impostos corretamente, é altamente recomendável que você revise o site da Canadian Revenue Agency (CRA) junto com a autoridade fiscal em sua província local. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com um profissional de impostos para obter ajuda.


Impostos australianos na negociação de opções.


Se você é um trader residente na Austrália, você provavelmente será capaz de arquivar seus ganhos em ganhos de capital e ganhos. A Austrália não classifica as opções binárias sob um imposto sobre jogos. No entanto, a maneira exata de declarar seus ganhos depende de quanto você ganhou negociação ao longo do ano. Se você ganhou um valor menor, pode arquivá-lo com ganhos extras. Para quantias maiores, talvez seja necessário listá-las em ganhos de capital.


Sua responsabilidade fiscal específica dependerá de quanto você negociou ao longo do ano. O limite superior de ganhos que você pode declarar como ganhos extras mudará de estado para estado. É uma boa prática verificar os requisitos fiscais federais e estaduais antes de começar a negociar. Isso você saberá os vários níveis relevantes de ganhos, bem como a forma como o país vê as perdas (ou seja, são dedutíveis ou não).


Para obter informações mais específicas sobre o nível federal, consulte o Australian Taxation Office. O site da ATO fornece informações relevantes, bem como links para as várias autoridades fiscais locais. Certifique-se de entrar em contato com um profissional de impostos na Austrália se não tiver certeza de como registrar os impostos de negociação.


Impostos do Reino Unido sobre Negociação de Opções.


O código fiscal do Reino Unido não é claro quando se trata de negociação de opções binárias. Em geral, as opções binárias são consideradas jogos, embora isso possa mudar em um futuro próximo. Como tais impostos sobre ganhos de opções binárias cairiam sob o código tributário que incorpora jogos. No entanto, dependendo dos seus ganhos, você pode não ter que pagar nada. É recomendável que você consulte as Receitas e Comissões de Sua Majestade antes de começar a negociar opções binárias no Reino Unido.


Impostos dos EUA sobre negociação de opções.


Se você está planejando negociar opções binárias nos EUA, arquivar seus impostos pode ficar muito obscuro rapidamente considerar a confusão em torno da regulamentação do instrumento financeiro, bem como a necessidade de apresentar impostos de renda em nível federal e estadual. É uma boa prática consultar os órgãos reguladores relevantes para determinar se as opções são consideradas ganhos de capital ou ganhos de jogos.


Se você puder relatar opções binárias como ganhos de capital, sua alíquota de imposto será entre 0% -28%, dependendo da sua taxa normal de renda. Quanto mais renda normal você trouxer por ano, mais impostos você pagará em ganhos de capital (os ganhos de capital também podem ser divididos em longo prazo e curto prazo, o que afeta o valor dos impostos que você paga). Se você é obrigado a relatar ganhos de opções binárias como jogos, então você precisa incluí-lo em sua renda geral, que é tributada à mesma taxa que o seu salário.


A desvantagem de ter que denunciar negociações como jogos é que você não pode reportar perdas como deduções abaixo de zero. O que isto significa é que, se você ganhar US $ 100, mas perder US $ 50, tudo o que você precisa fazer é reivindicar seus ganhos totais como US $ 50. Mas, se você ganhar US $ 100, mas perder US $ 150, não poderá deduzir US $ 50 da sua receita total a partir daquele ano.


Sua melhor opção é consultar o Internal Revenue Service (IRS), bem como o site da autoridade fiscal local, bem como um profissional de imposto para ajudá-lo a navegar o código tributário.


Imposto de Renda para os Comerciantes de Opções Binárias do Canadá.


Como as opções binárias ainda precisam ser regulamentadas no Canadá, isso causa muita confusão quando a temporada de impostos se aproxima, já que muitos traders não têm certeza se devem ou não declarar lucros obtidos durante o ano. Muitos sites de referência de imposto de renda oferecem informações sobre como declarar ganhos de fontes de investimento, mas muito poucos raramente mencionam opções binárias como parte de todo o pacote. As informações abaixo devem fornecer alguma clareza sobre o que se espera de você ao preencher sua declaração de imposto.


O que a lei afirma.


De acordo com a lei canadense, todos os cidadãos são legalmente obrigados a apresentar uma declaração de imposto de renda, independentemente do nível de renda e da maneira de obter o dinheiro. Corretores de opções binárias não retêm impostos de seus lucros; Portanto, você é responsável por declarar todos os lucros em seu retorno de imposto, para que o governo retenha sua parte.


Para fins de imposto de renda, todos os ganhos da negociação de opções binárias são tributados como ganhos de capital. Além disso, você deve informar todas as posições que terminaram no ano para o qual você está arquivando impostos. Isso significa que, se você inserir uma posição no final de dezembro e ela terminar no início de janeiro do ano seguinte, você reterá essa informação para incluí-la em sua próxima declaração de imposto.


Observar.


A melhor maneira de evitar confusão ao rastrear suas perdas e lucros é criar um sistema, seja por meio de uma planilha ou imprimindo seus extratos de conta e arquivando-os adequadamente, de modo que você fique de olho em todas as suas atividades de negociação. Dessa forma, quando chegar a hora de apresentar sua declaração de impostos, você terá muito mais facilidade em fornecer as informações necessárias.


Maximizar deduções.


Muitos comerciantes canadenses tendem a esquecer ou simplesmente desconhecem o fato de que você pode reivindicar todas as suas despesas relacionadas às suas atividades de negociação. Isso requer algumas habilidades organizacionais, mas a economia que você pode incorrer como resultado valem o trabalho adicional.


Se você deseja reivindicar algumas despesas como deduções, você deve reter os recibos originais para todas as compras, independentemente de se tratar de uma conexão com a Internet, um computador, materiais educativos e muito mais. A Agência da Receita do Canadá tem muito mais probabilidade de aceitar suas reivindicações se você puder apoiá-las com documentos factuais.


Formas de arquivar.


Se você negociar opções binárias por prazer e seus documentos financeiros estiverem em ordem, você pode muito bem arquivar em seu próprio país, através de um aplicativo da web ou software fiscal. No entanto, para contas complexas e para aqueles que negociam em uma base regular, você pode se beneficiar de falar com um contador. Embora existam taxas associadas a este serviço, um profissional tem o conhecimento necessário para otimizar seu retorno de imposto.


Os impostos são intimidantes, mas ao se manterem organizados e se submeterem a um profissional quando necessário, você pode avançar com o processo. Dessa forma, você pode se concentrar em suas atividades de opções binárias e se preocupar menos com a temporada de impostos.


Imposto de Renda para os Comerciantes dos EUA.


Qualquer cidadão dos Estados Unidos que obtenha renda acima de US $ 600 em um ano civil deve informar seus ganhos ao Internal Revenue Service (IRS). Se você lucrar com a negociação de opções binárias, você é obrigado a pagar impostos. Você precisará pagar impostos nos níveis estadual e federal. Os comerciantes mais sérios preferem usar um contador para ajudar a arquivar corretamente os impostos a cada ano.


Como você relata seus ganhos?


Os comerciantes devem reportar seus ganhos de opções binárias como ganho de capital ou renda geral. O IRS considera renda de ganho de capital para ser qualquer coisa que resultou em um lucro de um ativo, como negociação. Você pode arquivar ganhos de curto e longo prazo. Para opções binárias, é necessário arquivar a curto prazo, pois isso se aplica a ativos mantidos por menos de um ano. Você precisará enviar o Formulário 1040D se relatar seus ganhos como ganho de capital.


Se você ganhar a vida com a negociação ou considerar as opções binárias como um negócio, você pode relatar seus ganhos sob a receita geral. Isso inclui qualquer receita de um negócio, indivíduo autônomo, presentes e muito mais. Você deve listar o que é a renda (nesse caso, você pode chamá-la de Negociação de Opções Binárias) e reportar toda a receita auferida.


Quando você arquivar sob a renda geral como um negócio ou pessoa autônoma, você pode deduzir suas perdas também. Isso ajudará a reduzir suas responsabilidades fiscais gerais. Se você não tiver certeza sobre o que pode e não pode deduzir, entre em contato com um consultor fiscal profissional antes de fazer a solicitação.


Corretores dos EUA regulamentados oferecem uma terceira opção. Você é obrigado a preencher um formulário de declaração de imposto. O corretor transforma o formulário no IRS e os impostos são deduzidos de seus ganhos quando você negocia. Você ainda precisará informar seus ganhos a cada ano, mas provavelmente cumprirá suas obrigações fiscais ao longo do ano, em vez de ter que pagar impostos em uma parcela única ao arquivar.


Como pagar impostos?


Se os impostos forem tomados automaticamente com cada transação, você pode não ter nenhum imposto a pagar mais tarde. Se, por algum motivo, os impostos não forem retirados, você precisará arquivar seus impostos e pagar todos os impostos do ano anterior de uma só vez. Se você não quiser pagar tudo de uma vez, escolha o método automático.


Lembre-se de pagar os dois estados (se os impostos do estado ganharem rendimentos) e os impostos federais. Os negócios com opções binárias são tributados em ambos os níveis. O valor federal será maior do que o estado.


Se você não denunciar seus ganhos, poderá estar sujeito a penalidades, como multas, penhoras e até mesmo tempo de prisão. Não deixe a alegria das opções binárias negociando nos EUA ser arruinada devido a problemas fiscais. Em vez disso, contratar um profissional de imposto para relatar corretamente e arquivar sua renda comercial para você. Dessa forma, você pode se concentrar em encontrar os melhores ativos versus escolher os formulários certos do IRS.

No comments:

Post a Comment