Thursday 17 May 2018

Opção binária 60 segundos negócios


Estratégia de opções binárias de 1 minuto (“60 segundos”): 14 de 18 vitórias.


Na segunda-feira, eu saí da minha rotina normal de negociação de vencimentos de 15 minutos do gráfico de 5 minutos em favor de opções binárias de “60 segundos”. Por um lado, eu simplesmente senti como quebrar as coisas um pouco para o meu próprio prazer. E dois, eu sei que muitos traders estão nessa alternativa de ritmo acelerado, uma vez que agora são oferecidos por muitos corretores no exterior. Portanto, introduzir alguns negócios de 60 segundos em meu blog pode servir para dar alguns conselhos sobre como eu abordaria isso.


Corretores com 60 segundas opções.


Normalmente, não negocio opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente fraco (70%). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião.


Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castical, e um minuto de ação de preço é relativamente irrelevante no grande esquema de coisas. Dito isso, acredito que é totalmente possível tomar decisões comerciais corretas sobre o que pode acontecer com o movimento dos preços no minuto seguinte.


Estratégia básica de 60 segundos.


Minha estratégia básica para opções de 60 segundos é a seguinte:


1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os saltos de curto prazo podem ser obtidos. Pontos de pivô e níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como em outros períodos de tempo, enquanto são negociados instrumentos de longo prazo.


2. Tome as configurações de negociação no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao eventual resultado de negociação (como opções de "60 segundos"), acredito que ter um volume maior de negociações pode realmente ser vantajoso para você.


Para aqueles que não estão familiarizados com o modo como normalmente negocio os vencimentos de 15 minutos do gráfico de 5 minutos, eu normalmente procuro por uma rejeição inicial de um nível de preços que eu já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajudará a validar ainda mais a robustez do nível de preços e eu procurarei entrar no toque subsequente. Espera-se que isso leve a um menor volume de negociações realizadas em troca de configurações de maior precisão.


60 segundos negócios levam a um maior volume de comércio.


Mas como o ruído inerente em cada negociação de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em volume mais alto pode realmente funcionar para o benefício de um na medida em que ajuda a nivelar as flutuações de precisão que surgem ao negociar com tão pouco tempo. instrumentos a termo.


Para fornecer uma analogia com o beisebol, um rebatedor que normalmente mantém uma média de rebatidas de 300 (ou seja, ele ganha na base com um acerto em três de cada dez tacos) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele apenas morcegos .100. Por outro lado, nesse mesmo período, ele pode atingir 0,450. Mas ao longo de uma temporada de 100 + jogos, é esperado que, com bastantes bastões, seu verdadeiro nível de habilidade em relação à rebatida seja revelado com precisão. É um tipo de conceito de "regressão à média".


Dessa forma, se você estiver negociando opções de 60 segundos e fazendo apenas 1-2 negociações em uma sessão de 4 + horas (ou seja, sendo super conservador), é provável que você esteja indo para espere muito tempo antes que seu nível de habilidade real nesta forma de negociação seja revelado à sua atenção.


Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável se você passasse mais de um mês trocando este instrumento antes de começar a perceber que esse é o caso uma vez que sua curva de lucro (ou ITM) percentagem) começa a tomar a forma apropriada. Dito isso, não faça overtrade ao aceitar configurações que não estão realmente lá. Isso é muito pior do que escolher negociar.


3. Não negocie cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos e formações de velas), a direção da tendência, o momento e as coisas dessa natureza que acompanham a exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovem sua educação comercial para melhorar continuamente.


Mas sem mais delongas, mostrarei a você todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, vou descrever brevemente cada negociação de acordo com o número atribuído a ela nas capturas de tela abaixo.


Histórico de Negociação Usando Expiração de 1 Minuto.


# 1: 1.32817 foi a alta da manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817 eu levei uma opção de colocar na vela 1:54. Este comércio ganhou.


# 2: Similar ao primeiro comércio eu levei uma opção de venda no re-toque de 1.32817. Este comércio também ganhou.


# 3: uma terceira opção de venda em 1.32817. Este comércio perdeu, como o preço foi acima do meu nível e formou uma nova alta diária.


# 4: Price formou uma nova baixa em 1.32715, recuou para 1.32761, antes de voltar para baixo. Eu tomei uma opção de compra no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou.


# 5: Basicamente o mesmo comércio do anterior. O preço estava muito bem em 1.32715, então eu peguei uma opção de compra subsequente e ganhei essa negociação.


Na vela de 2:26, ​​o preço voltou a subir para o nível de resistência de 1,32761. Em um movimento normal, eu levaria uma opção de venda lá, mas o momento era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio.


# 6: Várias opções de venda quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, minha próxima negociação foi outra opção de compra perto de onde eu tinha tomado opções de compra durante os meus dois comércios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violado antes, decidi, em vez disso, tomar uma opção de chamada em 1.32710 em vez disso. Eu senti que essa era uma medida mais segura, já que apenas meia-pip pode ser crucial para determinar se um negócio de 60 segundos é ganho ou perdido. Este comércio ganhou.


# 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou.


# 8: opção de compra para baixo em 1.32710 (onde # 6 foi tirado). Este comércio ganhou. No entanto, no minuto em que essa negociação expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655.


# 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não venceu, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior.


# 10: Eu decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que foi o nível em que eu tomei meus primeiros ofícios do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, a princípio, dado um novo recorde para o dia ter sido estabelecido e esse ímpeto foi para cima. Mas, simplesmente observando a vela, parecia que o preço estava propenso a cair um pouco. Ele também estava indo para uma área de resistência recente, então quando chegou a 1,3287, eu tomei a opção de venda e o negócio deu certo.


# 11: outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou.


# 12: Para este comércio, a alta do dia inicialmente feita na vela de 2:13 entrou em jogo - 1.32839. Eu pretendia tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou rapidamente e fechou. E então, talvez por 10-15 segundos, o meu feed de preço foi atrasado e no momento em que a conexão foi recuperada foi mais de um pip acima da minha entrada pretendida. Então, estou feliz por ter perdido esse negócio, pois é um que teria perdido.


Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de compra, embora a resistência anterior possa se transformar em um novo suporte. Este comércio ganhou.


# 13: 1.32892 era atualmente o mais alto do dia e havia formado um nível de resistência recente. Eu levei uma opção de venda ao toque do nível. Este comércio ganhou.


# 14: Similar ao # 12, eu usei 1.32839 como suporte mais uma vez, e produziu um trade vencedor.


# 15: Mais uma vez, eu usei a atual alta diária de 1.32892 como um nível de resistência para tirar uma opção de venda. Mas o preço acabou e esse comércio perdeu.


# 16: Mais quinze minutos se passaram antes que eu pudesse fazer outra negociação. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga se transformando em novo suporte) para obter uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu jogo favorito do dia e foi ajudado pelo fato de que a tendência estava alta. Acabou sendo um vencedor.


# 17: Para as opções de put neste momento, eu estava de olho em 1.32983 (a nova alta do dia), mas o preço consolidou duas vezes no nível 1.32971, formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de venda com o toque de 1.32971 na vela 4:28. Este negócio acabou por ser um bom vencedor de quatro pip.


# 18: Minha negociação final do dia foi uma opção de compra em 1.32839, onde eu fiz os mesmos set-ups para # 12 e # 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pontos.


Depois disso, eu estava esperando o preço subir e ver se o 1.32892 atuaria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi desistir do dia.


Conclusões sobre esta estratégia.


No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação de opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, tenho fé em minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou período de tempo. Eu também gostava de brincar com as opções de 1 minuto, já que era uma nova experiência, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro.


60 segundas opções binárias.


As opções binárias de 60 segundos fornecem as mais curtas opções de escala de tempo, juntamente com um burburinho de adrenalina e gratificação instantânea ao chamar o mercado corretamente.


As opções binárias de 60 segundos são geralmente um tipo de opção de compra / venda que tem uma expiração de 60 segundos. O trader está tomando uma posição sobre se o ativo terminará mais alto ou mais baixo que o preço de mercado no momento em que a negociação terminar em 60 segundos.


Regulamento.


Devido à visão entre alguns autoproclamados "especialistas", como Gordon Pape, que provavelmente nunca esteve em um pregão em sua vida, 60 segundos opções binárias estão apostando. Então, o que ele imagina é o High Frequency Trading, no qual as ordens de compra e venda conduzidas por computador são inseridas e saem em frações de segundo, mas não se pode pensar. O que Pape realmente quer dizer é que eu pessoalmente não tenho a menor ideia de como o mercado está indo nos próximos 60 segundos, e muito menos nos próximos 60 meses!


Esta visão de que estes prazos curtos de expiração são a demarcação entre um investimento e uma aposta são ridículos e significariam, inevitavelmente, que qualquer investimento negociável & # 8216; com uma data de vencimento, ou seja, um título ou Seguro-Linked-Security, ou uma opção convencional negociada no CME, digamos, o S & amp; Ps se transforma automaticamente em uma aposta, uma aposta, no último minuto de sua vida. A implicação significaria, portanto, que o instrumento precisaria, portanto, tanto de uma licença de investimento financeiro quanto de uma licença de jogo.


O FFAJ japonês declarou que a opção precisa ter uma vida útil inicial de pelo menos uma hora. De onde veio esse número, quem sabe. O regulador cipriota estipulou dois minutos. Mais uma vez, um número arrancado do céu, em oposição a gerado por um processo de pensamento credível, com os dois minutos muito mais curtos, provavelmente, sendo impulsionados pela própria necessidade do país para atrair negócios.


Quais corretores oferece 60 segundos negócios de opções binárias?


Isto sugeriria que todos os corretores que oferecem uma expiração de mais de 60 segundos, como em algum momento eles realmente têm que ver a opção expirar, o que significa passar para a bacia hidrográfica no último minuto da negociação.


Melhor escolha:


A Binary foi uma das primeiras corretoras a oferecer 60 segundos negócios de opções binárias e ainda é um dos nossos principais sites recomendados. Saiba mais sobre binário aqui.


Resultados negociados de 60 segundas opções binárias.


Existem três possibilidades em termos de resultados comerciais com o comércio de 60 segundos:


a) O negócio pode acabar no dinheiro, que é um resultado lucrativo para o comerciante. Tudo o que precisa acontecer para tornar isso uma realidade é que o ativo termine no lado previsto do negociante em apenas um pip.


b) O comércio pode acabar FORA DO DINHEIRO, que é um resultado perdedor para o comerciante. Se o ativo cair no lado do trade oposto à aposta do trader por apenas um pip, o trade acaba sendo um perdedor.


c) O comércio pode acabar NO DINHEIRO, que é o que acontece se o ativo termina no mesmo nível de preço em que começou o negócio. Esta é uma possibilidade como resultado do curto tempo de expiração do negócio, e a menos que um ativo esteja em um período massivamente volátil, a ação do preço geralmente gira em torno de uma faixa de poucos pips.


Negociação de 60 segundas opções binárias.


Essa opção é encontrada na plataforma de opções binárias de corretores que usam as soluções de marca própria de casas proprietárias, SpotOption e Tech Financials. Se você tiver uma conta de corretagem com qualquer um desses corretores, basta fazer o seguinte para ativar o negócio:


a) Selecione o ativo para negociar. Qualquer ativo das classes de ativos será suficiente.


b) Insira o valor a ser investido na negociação.


c) O ativo vai acabar acima do preço de mercado (CALL) ou abaixo do preço de mercado (PUT)? É aqui que você faz sua escolha.


d) Execute o comércio usando o botão apropriado.


O sucesso com a opção binária de 60 segundos é melhorado quando os preços são muito voláteis. Essas condições existem nos seguintes horários:


a) Durante as operações noticiosas de natureza de grande impacto. Devido ao fato de que a maioria dos traders estaria em uma determinada direção durante tais negociações, e os corretores permitiriam apenas negociações em volumes que eles podem igualar, você provavelmente tem que estar no mercado muito cedo. Se você não tem acesso a um feed de notícias de latência ultrabaixa, é melhor ficar longe desse negócio.


b) Quando há extrema volatilidade do mercado, desencadeada por uma atividade sistêmica de mercado.


c) Durante os primeiros minutos de abertura do mercado. Isso se refere especificamente a negociações de ações e índices de ações. O índice de ações japonês (Nikkei 225) espelha o desempenho dos índices dos EUA, então você pode usar o fechamento dos mercados dos EUA para avaliar o sentimento do mercado durante os primeiros minutos do mercado de ações no índice japonês.


d) Se você tiver acesso a uma configuração técnica que utilize médias móveis de ação ultracurta, poderá usá-la para uma negociação bem-sucedida. Tal sistema realmente teria que ser muito bom, e o negociador teria que trocar o gráfico de 1 minuto.


Controvérsia em torno de 60 segundos opções binárias.


A controvérsia em torno deste comércio são relatos de manipulações de preços de mercado por corretores que inclinam a escala contra o comerciante por ajustes manuais do preço de vencimento. Isso é mais provável de ocorrer se o preço estiver no ponto de equilíbrio em 59 segundos.


Por outro lado, os provedores de opções binárias de 60 segundos têm que lidar com os corretores tradicionais com ordens de tamanho considerável; front-running & # 8217; sua ordem, colocando um comércio de 60 segundos imediatamente antes de entrar em seu comércio de movimentação de mercado no mercado principal.


60 segundas opções binárias.


Opções binárias de 60 segundos são para traders que querem ser muito ativos no mercado e ver resultados rápidos. Como essas opções expiram em um minuto, você pode fazer centenas de negociações por dia.


Como as opções binárias tradicionais, se você acredita que um recurso será maior do que o preço atual daqui a 60 segundos, você comprará uma opção de compra. Se acreditar que um recurso será menor do que o preço atual daqui a 60 segundos, você comprará uma opção de venda. Uma avaliação correta lhe dará um pagamento predeterminado, geralmente entre 60 e 70% do dinheiro que você negociou (mais você recebe o dinheiro que você colocou no seu negócio de volta). Escolha errado, e você perde o valor que você colocou no comércio.


Os 60 segundos começam no segundo em que você faz a troca. Então, se você colocar uma negociação às 9:45:15 AM, sua opção binária expira às 9:46:15 AM, 60 segundos depois.


Figura 1. 60 Opções Binárias Segundo.


A Figura 1 mostra uma captura de tela de algumas opções binárias de 60 segundos. O pagamento é de 67% neste caso, e o preço alvo é o preço atual. Você clicou em & # 8220; Alta & # 8221; ou & # 8220; Baixo & # 8221; (não mostrado) que é equivalente a selecionar Chamar ou Colocar se você acha que a taxa estará acima do Preço Alvo em 60 segundos. Os 60 segundos começam assim que você bloqueia sua negociação. Muitas vezes, o corretor também fornecerá alguns outros vencimentos de curto prazo. Nesse caso, se você clicar no menu suspenso, também poderá selecionar 60 segundos, 120 segundos ou 300 segundos.


Negocie 60 segundas opções binárias com estes corretores.


Vantagens


A principal vantagem é que você pode essencialmente negociar tanto quanto quiser. Teoricamente, você poderia fazer uma negociação a cada poucos segundos, ou basicamente o mais rápido possível, clicando no mouse. Isso permite que você aproveite quaisquer oportunidades de curto prazo que possa ver, sem precisar se preocupar em encontrar um período de expiração adequado ao seu período de tempo. Basta clicar para comprar um put ou ligar e esperar 60 segundos. Negocie vários ativos e você pode ter vários negócios ao mesmo tempo, todos expirando em um prazo muito curto.


A partir de uma perspectiva de negociação, as 60 opções binárias do segundo permitem capitalizar com eficiência os movimentos do mercado. Se o EUR / USD, por exemplo, está tendo uma manhã muito forte, enquanto você ainda precisa cronometrar sua entrada, as chances são de que o EUR / USD ainda será forte daqui a 60 segundos. Portanto, essas opções permitem que você entre no fluxo do mercado e saia do mercado rapidamente antes que ocorra uma grande reversão. Dito isso, você ainda precisará de habilidade para determinar quando a força pode estar diminuindo, avisando que é hora de recuar.


Isso permite aproveitar todas as oportunidades possíveis e, potencialmente, acumular grandes ganhos diários.


Desvantagens


Enquanto você pode negociar muito em um dia com 60 segundos opções binárias e potencialmente ganhar muito dinheiro, você também pode perder muito. & # 8220; Over-trading & # 8221; é comum entre os novos comerciantes que querem tentar pegar todos os movimentos do mercado, mas estes não são provavelmente grandes negociações para vencer. Boas configurações geralmente levam tempo para serem desenvolvidas e, portanto, usando 60 segundos de opções binárias, você pode se distrair com configurações de comércio medíocres ou ruins, sem as boas.


Os pagamentos em 60 segundos opções binárias também são geralmente mais baixos do que outros tipos mais tradicionais de opções binárias, na área de 60%. Isso significa que você precisará ter uma taxa de ganho muito alta ao negociar. Se você perder 100% do capital que negociou com perdedores e só ganhar 67% (por exemplo) de seus vencedores, você precisa ganhar 6 de 10 negociações para breakeven (pequeno lucro neste caso).


Palavra final.


60 segundos opções binárias fornecem uma carga de potencial e fornecem uma maneira de aproveitar as oportunidades de curto prazo. Idealmente, 60 segundos opções binárias devem ser usadas apenas para isso, aproveitando oportunidades de curto prazo de alta probabilidade. Existe um grande risco de negociar em excesso estes tipos de opções binárias, uma vez que existe a possibilidade de gratificação instantânea, ou se você perder o potencial para o comércio vingativo & # 8221; onde você tenta recuperar as perdas. Isso geralmente não termina bem. Pagamentos menores também indicam que essas opções devem ser usadas com moderação. No longo prazo, você precisa ganhar cerca de 6 de 10 negociações para atingir o ponto de equilíbrio. Para obter um lucro decente, sua taxa de vitórias terá que ser maior. Isso é difícil se você transacionar ou negociar medíocres. Como em qualquer comércio, a qualidade do comércio é determinada em quantidade.


60 segundas opções binárias.


À medida que o ambiente de comércio on-line continua a se modernizar, estamos constantemente vendo novas inovações com as diferentes maneiras pelas quais os investidores podem lucrar com os mercados financeiros. Um dos exemplos mais recentes disso pode ser visto nas opções binárias de 60 segundos, que oferecem um período de expiração de contrato de um minuto. Desde a sua introdução, no entanto, a opção 60 Second tornou-se amplamente popular, e uma grande variedade de corretores comerciais oferecem agora este comércio aos seus clientes.


Para ter certeza, as opções 60 Second não são adequadas para todos os traders. Esse tipo de negociação exige uma abordagem cuidadosa da administração do dinheiro e a capacidade de identificar oportunidades de negociação em potencial no momento em que elas ocorrem.


Fatores a considerar ao negociar.


Antes de entrar nesses tipos de negociações, é importante considerar alguns fatores. Primeiro, e possivelmente o mais importante, é a necessidade de ter uma forte familiaridade com sua plataforma de negociação de opções binárias. Deve ficar claro que você não vai querer colocar seu primeiro comércio (e arriscar seu dinheiro arduamente ganho) em uma plataforma que você não tenha testado.


Depois de estar completamente ciente de como abrir, fechar e ajustar suas negociações, você deve testar a eficiência da plataforma. Aqui, você está procurando garantir que sua plataforma seja capaz de executar sua negociação no tempo e preço exatos que você espera. Sem isso, mesmo os menores movimentos de preços podem começar a ficar muito caros e desgastar o saldo de sua conta de negociação. Também é importante fazer suas transações de teste em uma conta de demonstração para que nenhum dinheiro seja desnecessariamente desperdiçado.


Uma olhada na Plataforma 24option 60 second & # 8211; Negociar opções binárias envolve riscos substanciais e pode levar à perda de todo o capital investido.


As áreas finais de consideração vêm com os próprios parâmetros de negociação, que formarão a base de seus negócios. Você precisará estar ciente de qual ativo está procurando negociar (por exemplo, uma ação, moeda, commodity ou índice) e a direção esperada do preço (aumentando ou diminuindo em valor). A partir daqui, você pode escolher seus níveis de preços (preços de exercício) e seus tamanhos de negociação totais (a quantidade de dinheiro em sua posição de negociação. É importante ter todos esses parâmetros pensados ​​antecipadamente, pois você não terá muito tempo para mudar suas posições com uma opção binária de 60 segundos.


Gerenciamento de risco em mercados em movimento rápido.


Nesta fase, o comércio de opções do 60 Seconds é uma das maneiras mais rápidas de fazer negociações em qualquer sistema de negociação, mas isso também significa que é possível encontrar perdas com a mesma rapidez. Por isso, o gerenciamento de riscos se torna ainda mais importante. Um aspecto positivo desses tipos de opções é que você poderá negociar incrementos de US $ 10 para cada negociação em 24 opções, e isso permite limitar seu risco em mercados em movimento rápido. Como regra geral, não é recomendável colocar mais de 2% de sua conta de negociação em uma única posição a qualquer momento, e isso é especialmente verdadeiro quando se lida com opções de 60 segundos.


Conclusão: Chances para lucros rápidos.


As opções de 60 segundos são uma das mais recentes adições aos mercados de negociação, mas é importante entender alguns dos principais fatores envolvidos antes que qualquer moeda real seja colocada em risco. Como esses mercados se movem tão rapidamente, é importante testar sua estação de plataforma com uma conta de demonstração, a fim de garantir a precisão e a eficiência da negociação.


Além disso, técnicas apropriadas de gerenciamento de risco devem ser empregadas para garantir que você não drene o saldo da sua conta em um curto período de tempo. Embora esses mercados sejam extremamente rápidos, é importante adotar uma abordagem conservadora e lógica para que os ganhos gerais possam ser realizados de maneira consistente. Como sempre, você deve se certificar de que está apenas arriscando dinheiro que é apropriado proporcionalmente, de acordo com o tamanho de sua conta de negociação. Isso permitirá que você faça um número maior de negociações a longo prazo.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***


60 segundas opções binárias.


Uma das características mais atraentes da negociação de opções binárias é o cenário de risco / recompensa colocado à sua frente antes de você comprometer algum dinheiro. Esta é de longe a maneira mais rápida de trocar binários. Qualquer coisa mais rápida não faria sentido. Se você achar que está pronto para negociar em 60 segundos, poderá selecionar um corretor na lista abaixo. Todos eles oferecem essa forma de negociação. É imperativo que você tenha uma estratégia que ganhe em uma alta taxa. Cada um desses corretores oferece diferentes taxas de pagamento, por isso não deixe de aproveitar o melhor possível.


Aviso de risco & # 8211; "Os investidores podem perder todo o seu capital negociando opções binárias"


Ao contrário da opção binária de 15 minutos, a negociação de 60 segundos oferece uma oportunidade para investir e ganhar dinheiro no menor tempo possível na web. Este processo rápido requer que você esteja no topo do seu jogo. Quando você apertar o botão de ligar ou colocar, não há como voltar atrás. Ter uma boa idéia de como negociar assim vai determinar suas chances de ganhar dinheiro. Sem preparação e prática, você pode simplesmente não se incomodar. Negociar isso em uma plataforma de demonstração é uma obrigação antes que você arrisque qualquer capital.


Um dos provedores líderes nessa técnica é a Traderush, que construiu uma boa reputação em como ajudar seus clientes a maximizar o máximo desse comércio. Este corretor oferece algumas das taxas de pagamento mais competitivas também. Esta é uma parte importante da negociação de qualquer método de negociação binário. Outro aspecto interessante é ter a capacidade de reduzir seu tamanho de negociação para US $ 5. Arriscar menos dinheiro é um grande fator para os novos operadores. Não há nenhum senso de arriscar muito se você não estiver confortável negociando.


Uma das ferramentas mais importantes no comércio Forex no mercado binário de curto prazo é o gráfico MetaTrader. Este pacote de gráficos permite que você acompanhe cada moeda disponível para negociação. Usando esses gráficos, você poderá encontrar entradas melhores do que com a plataforma binária que o corretor fornece a você. A única maneira de ser bem sucedido com esta forma de negociação é ter as ferramentas do seu lado como o Metatrader 4.0.


Para maximizar suas chances de ganhar dinheiro dessa maneira, tente seguir todas as tendências que aparecem nos gráficos. Nenhum método é uma prova completa, mas ajudará você a visualizar uma configuração decente dessa maneira. Já foi dito muitas vezes, que manter uma tendência é a sua melhor aposta.


O mais provável é que, se você está pensando em negociar sessenta segundas opções, esteja disposto a ser mais agressivo. Como um comerciante do dia, você poderia ser feito com o seu dia em um minuto. Embora você queira trocar esse estilo o dia todo, é melhor misturá-lo com os outros formatos. Isso definitivamente vai manter seu risco baixo a longo prazo. Recomendamos que você crie uma boa estratégia de trabalho para permitir as melhores chances. Abordar isso com gerenciamento de dinheiro inteligente também. Não negocie apenas para negociar também. Obtenha a conta de demonstração abaixo.

No comments:

Post a Comment