Thursday 26 April 2018

Diferença entre futuros e opções de ações únicas


Diferenças entre futuros e opções de ações.


Diferenças entre futuros e opções de ações - Introdução.


Diferenças entre futuros e opções de ações - o que exatamente são futuros?


Como as opções de ações, um contrato de futuros é um acordo entre um comprador e um vendedor de um ativo subjacente. Em um contrato de futuros, o comprador concorda em comprar e o vendedor concorda em vender o ativo subjacente a um preço acordado agora em uma data futura. Como opções de ações, contratos futuros são contratos padronizados e negociados publicamente em uma bolsa. Até este ponto, um contrato futuro parece muito com uma opção de compra, certo? Bem, isso é apenas onde a similaridade termina. Os compradores dos contratos futuros colocam uma fração do preço do ativo subjacente quando o contrato é contratado. Esse pagamento inicial é como o pagamento inicial que você paga ao comprar uma casa, o que significa que o contrato de futuros em si não vem com um prêmio. Compradores e vendedores de contratos futuros também são obrigados a cumprir o contrato de contrato de futuros no vencimento, mas não compradores e vendedores de contratos de opções. Devido a esta obrigação, ambas as partes estão expostas à responsabilidade ilimitada quando os preços se movem contra o seu favor.


Diferenças entre opções de ações e futuros - O que exatamente é a negociação de opções de ações?


Negociação de opções de ações é a negociação de opções de ações. Opções de compra de ações são instrumentos financeiros que dão a você o direito de comprar ou vender certas ações no mercado de ações. Usando os 2 tipos de opções de ações; Opções de compra e opções de venda, os operadores de opções podem lucrar quando o estoque subjacente sobe ou desce e até quando está negociando de lado.


Diferenças entre opções de futuros e ações - comparação.


Aqui está uma comparação de algumas das principais diferenças entre opções de futuros e ações:


Enquanto você paga uma taxa chamada "prêmio" ao comprar opções de ações, não há prêmios a serem pagos em um contrato de futuros. A quantia inicial de dinheiro (conhecida como "Margem Inicial") paga quando você compra um contrato futuro é uma fração do preço pago pela ação subjacente.


Obrigações


Os compradores de opções de ações não são obrigados a exercer os direitos de comprar as ações subjacentes enquanto os compradores de contratos futuros são obrigados a comprar as ações subjacentes do vendedor desse contrato no vencimento.


Os compradores de contratos de futuros estão expostos a responsabilidade ilimitada, caso os preços se movam contra eles, enquanto os compradores de opções de ações perdem apenas a quantidade de dinheiro usada para comprar essas opções de ações. Apenas escritores de opções de ações estão expostos a responsabilidade ilimitada, não compradores.


Expiração


Compradores de contratos futuros são obrigados a comprar o ativo subjacente (para contratos futuros entregues fisicamente) no vencimento do contrato, independentemente do preço do ativo subjacente. Compradores de contratos de opções podem permitir que as opções expirem sem valor se as opções estiverem fora do dinheiro.


Versatilidade.


A negociação de opções é muito mais versátil do que a negociação de futuros, já que a combinação exclusiva de opções de compra e opções de venda, juntamente com o prêmio em cada contrato, tornou possível as estratégias de opções que beneficiam em todas as direções. Além da arbitragem, a negociação de futuros é basicamente direcional única (você ganha dinheiro somente quando o preço se move em uma direção).


Título: Revista Futuros.


Descrição Longa: Você aumentará seu potencial de lucro depois de obter a visão oportuna do mercado que a revista Futures Magazine oferece. Cada edição é repleta de informações indispensáveis, incluindo entrevistas detalhadas com os principais traders sobre estratégias e táticas de negociação, análise técnica e práticas recomendadas de gerenciamento de dinheiro. Revista de Futuros provê o essencial você precisa tomar decisões comerciais inteligentes.


Stock Futuros vs. Stock Options.


Os futuros de ações e opções de ações são acordos baseados em prazo entre a compra e venda de partes para ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas de ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. Antes que um investidor possa decidir negociar futuros ou opções, ele deve entender as quatro principais diferenças entre os dois.


1. Prêmio de contrato.


Quando os compradores de opções de compra e venda compram um derivativo, eles pagam uma taxa única chamada prêmio e os vendedores de opções de compra e venda cobram o prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço do prêmio sobe e desce, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e obtenham lucro antes da data de expiração. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de compra para cobrir o tamanho de sua posição também.


Os futuros de ações podem ser adquiridos em ações individuais (SSFs) ou se concentrar no desempenho mais amplo de um índice como o S & P 500. No entanto, com futuros de ações, a parte compradora paga algo diferente de um prêmio de contrato no ponto de compra. As partes compradoras pagam algo conhecido como margem inicial, que é uma porcentagem do preço a ser pago pelas ações.


2. Passivos Financeiros.


Quando alguém compra uma opção de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é adquirido. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra, ele fica exposto à responsabilidade máxima sobre o preço subjacente da ação. Se uma opção de venda dá ao comprador o direito de vender a ação a US $ 50 por ação, mas a ação cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar a ação pelo valor do contrato ou US $ 50 por ação.


Os contratos de futuros, no entanto, oferecem a máxima responsabilidade tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. Como o preço das ações subjacentes muda em favor do comprador ou do vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir suas obrigações diárias.


3. Obrigações do Comprador e do Vendedor no Momento da Expiração.


Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender uma ação a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores só exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver sem dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar as ações.


Compradores de contratos futuros são obrigados a comprar as ações subjacentes do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. Se o contrato futuro exigir a compra da ação a US $ 100, mas a ação subjacente estiver avaliada em US $ 80 no vencimento do contrato, o comprador deve comprar pelo preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até a data de vencimento.


4. Flexibilidade de Investimento.


As opções de ações fornecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender a mesma ação (mas não a obrigação) por meio de calls and puts, respectivamente. Mas as opções de ações também oferecem aos investidores uma gama de estratégias flexíveis que não estão disponíveis por meio da negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. (Para obter mais informações, consulte: 10 estratégias de opções a serem conhecidas.)


Os futuros de ações, por outro lado, oferecem muito pouca flexibilidade quando o contrato é aberto. Como observado, os investidores compram o direito e a obrigação de cumprimento quando uma posição é aberta.


The Bottom Line.


Decidir usar opções independentes, futuros de ações ou uma combinação dos dois requer uma avaliação das expectativas individuais e das metas de investimento.


Uma das primeiras perguntas que um investidor deve fazer é quanto risco está disposto a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial aos compradores, devido à falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, especialmente se os traders usarem várias estratégias adicionais, como call bull e put spreads, para melhorar as chances de sucesso no comércio a longo prazo. (Para leitura relacionada, consulte: Escolha as opções corretas para negociar em seis etapas fáceis.)


Qual é a diferença entre opções e futuros?


A principal diferença fundamental entre opções e futuros está nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado ativo a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um ativo específico, e o vendedor de vender e entregar esse ativo em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja fechada antes do vencimento.


[Os futuros podem ser ótimos para o comércio de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O curso Opções para iniciantes da Investopedia oferece uma ótima introdução às opções e como elas podem ser usadas para proteção ou especulação.]


Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções requer o pagamento de um prêmio. Comparado com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente no caso de uma mudança adversa nos preços. O prêmio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.


Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos futuros, e a obrigação de comprar ou vender essa determinada quantia a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.


A principal diferença final entre esses dois instrumentos financeiros é a maneira como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando ela estiver no fundo do dinheiro, indo ao mercado e tomando a posição oposta, ou esperando até o vencimento e coletando a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contraste, ganhos em posições de futuros são automaticamente “marcados a mercado” diariamente, significando que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato futuro pode realizar ganhos também indo ao mercado e tomando a posição oposta.


Vamos olhar para um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro na Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro da COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor querendo comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O detentor desta ligação tem uma visão otimista em ouro e tem o direito de assumir a posição futura de ouro até a opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro subir acima do preço de exercício de $ 1600, o investidor exercerá seu direito de obter o contrato futuro, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do detentor das opções de compra é, portanto, o prêmio de US $ 2,60 que ele pagou pelo contrato.


O investidor pode, em vez disso, decidir obter um contrato futuro em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o trader não tiver interesse na mercadoria física, ele poderá vender o contrato antes da data de entrega ou passar para um novo contrato futuro. Se o preço do ouro subir (ou para baixo), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cair abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço mais alto do contrato na data de entrega.


Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções Básicas.


Para aprender mais sobre futuros veja o tutorial Futures Fundamentals.


Diferença entre futuros e opções.


Derivativos são criados a partir do ativo subalterno, como ações, títulos e commodities. Eles são conhecidos por serem os instrumentos mais complicados em todo o mercado financeiro. Alguns dos investidores encontram os instrumentos certos para a gestão de risco, o que aumenta a liquidez. No entanto, eles são extremamente importantes e têm enormes efeitos nos mercados financeiros e na economia. Os derivativos são principalmente de dois tipos, que são futuros e opções. Há uma diferença marcada entre futuros e opções.


O significado de futuros é resumido como o contrato feito por duas partes diferentes para comprar ou vender produtos em um período futuro em que os preços são pré-determinados. O significado das opções é o direito sem a obrigação de comprar e vender ativos subjacentes. A opção de compra representa o direito sem obrigação de comprar apenas o ativo subjacente e o comprador pode recusar o contrato antes do seu vencimento. Opção de venda significa o oposto da opção de compra.


A diferença básica de futuros e opções é evidente na obrigação presente entre compradores e vendedores. No contrato futuro, ambas as partes estão envolvidas em um contrato com obrigação de comprar ou vender o ativo a um preço específico no dia da liquidação. Esta é uma proposta arriscada para ambas as partes. No caso do contrato de opção, o comprador tem o direito sem qualquer obrigação de comprar ou vender o ativo subjacente. Esta é a peculiaridade do termo & # 8216; opção & # 8217; e o preço é pago com um prêmio. Com esse tipo de negociação, o risco do comprador se limita ao pagamento do prêmio, mas o lucro esperado é ilimitado.


Além de suas comissões, o investidor é capaz de se envolver em contrato futuro sem qualquer despesa antecipada. No caso das opções, requer o pagamento de um prêmio. Este encargo adicional é pago para obter alívio das obrigações de compra de ativos subjacentes em caso de mudança negativa nos preços dos ativos. A única perda seria na forma de prêmio quando a transação é feita por opção e, portanto, o risco permanece limitado dentro do pagamento do prêmio.


A outra diferença fundamental entre futuros e opções diz respeito ao tamanho da posição acionária. Normalmente, a posição dos ativos subjacentes é muito grande para os contratos futuros. Naturalmente, a obrigação de comprar ou vender essa enorme quantidade a um preço especificado faz com que a negociação futura seja absolutamente arriscada para o novo investidor.


A diferença entre futuros e opções como instrumentos financeiros retrata diferentes lucros para as partes. O ganho na negociação de opções pode ser obtido de certas maneiras diferentes. Pelo contrário, o ganho no comércio futuro está automaticamente ligado às flutuações diárias do mercado. Isso quer dizer que o valor das posições de lucro para os investidores depende da posição de mercado no fechamento do pregão cotidiano. Portanto, todo investidor deve ter um conhecimento prévio de futuros e opções antes de entrar nas operações do mercado financeiro.


1. Um futuro é um contrato que é regido por um preço pré-determinado para vender e comprar em um período futuro. Nas opções, existe o direito de vender ou comprar ativos subjacentes sem qualquer obrigação.


2. Uma negociação futura tem risco aberto. O risco em opção é limitado.


3. O tamanho do estoque subjacente é geralmente enorme no comércio futuro. A negociação de opções é de tamanho normal.


4. Os futuros não precisam de pagamento antecipado. As opções têm o sistema de adiantamento de prêmios.


Diferença entre futuros e opções.


O termo "derivativo financeiro" & # 8217; implica futuros, opções, swaps ou qualquer outro ativo híbrido, que não tem valor independente, ou seja, seu valor é baseado em títulos, commodities, moedas etc., etc. Neste contexto, futuros e opções são muitas vezes mal interpretados por muitas pessoas. Futuros podem ser entendidos como o contrato juridicamente vinculativo para negociar o ativo financeiro subjacente de qualidade e quantidade padronizadas, a um preço acordado, em uma data futura especificada.


Por outro lado, o contrato de opções é descrito como uma escolha nas mãos do investidor, ou seja, o direito de executar o contrato de compra ou venda de um determinado produto financeiro a um preço pré-especificado, antes do termo do prazo estipulado. Dê uma olhada no artigo fornecido ao seu, para ter uma compreensão clara da diferença entre futuros e opções.


Conteúdo: Futuros Vs Opções.


Gráfico de comparação.


Definição de Contrato Futuro.


Futuro é definido como um contrato, entre duas partes, comprador e vendedor, em que ambas as partes prometem uma à outra a compra ou venda do ativo financeiro em uma data acordada no futuro e a um preço definido. Como o contrato é juridicamente vinculativo, as partes devem realizá-lo transferindo estoque / dinheiro, respectivamente.


O contrato futuro é um contrato padronizado e transferível que gira em torno de seus quatro elementos-chave, ou seja, data da transação, preço, comprador e vendedor. Os itens que são negociados na bolsa de valores como a NYSE ou NASDAQ, BSE ou NSE em um contrato futuro incluem moedas, commodities, ações e outros ativos financeiros semelhantes. Nesses contratos, o comprador espera que o preço do ativo suba, enquanto o vendedor espera que ele caia.


Definição do Contrato de Opção.


Um derivado negociado em bolsa, em que o detentor do activo financeiro tem o direito de comprar ou vender títulos a um determinado preço, em ou antes de uma data estipulada, é considerado como uma opção. O preço predeterminado no qual a negociação é concluída é conhecido como o preço de exercício. A opção pode ser adquirida pagando um custo inicial, que não é reembolsável por natureza, conhecido como premium.


A opção de comprar o ativo subjacente é a opção de compra, enquanto a opção para vender o ativo é opção de venda. Em ambos os casos, o direito de exercer a opção é do comprador, mas ele não é obrigado a fazê-lo.


Principais diferenças entre futuros e opções.


As diferenças significativas entre futuro e opções são mencionadas abaixo:


Um contrato vinculativo, para compra e venda de um instrumento financeiro a um preço predeterminado em uma data futura especificada, é conhecido como Contrato Futuro. O contrato no qual o investidor obtém o direito de comprar ou vender o instrumento financeiro a um preço estabelecido, em ou antes de uma determinada data, no entanto, o investidor não é obrigado a fazê-lo, é conhecido como Contrato de Opções. O contrato de futuros impõe ao comprador a obrigação de honrar o contrato na data indicada, de modo que ele está bloqueado no contrato. Por outro lado, no contrato de opções, existe uma opção, não a obrigação de comprar ou vender o título. Nos contratos futuros, a execução do contrato é feita apenas na data futura especificada, mas no caso de opções, a execução do contrato pode ser feita a qualquer momento antes do vencimento da data acordada. Os futuros são mais arriscados do que as opções. Além da comissão paga, os futuros não exigem pagamento antecipado, mas as opções exigem o pagamento do prêmio. Nos futuros, uma pessoa pode ganhar / incorrer em um montante ilimitado de lucro ou perda, enquanto nas opções os lucros são ilimitados, mas as perdas são até certo nível.


Semelhanças.


Futuros e Opções são contratos de derivativos negociados em bolsa que são negociados em bolsas de valores como a Bolsa de Valores de Bombaim (BSE) ou a Bolsa Nacional de Valores (NSE), que estão sujeitas à liquidação diária. O ativo subjacente coberto por esses contratos é os produtos financeiros, como commodities, moedas, títulos, ações e assim por diante. Além disso, ambos os contratos exigem uma conta de margem.


Conclusão.


Assim, após a discussão detalhada sobre os dois tópicos de investimento, pode-se dizer que não há nada a ser confundido entre os dois. Como o nome sugere, as opções vêm com uma opção (opção), enquanto o futuro não tem opções, mas seu desempenho e execução são certos.

No comments:

Post a Comment