Sunday 15 April 2018

Ezequiel mastigar forex


Ezekiel mastiga forex
Ao continuar a utilizar este site, você concorda com a nova Política de Privacidade e Termos de Serviço.
EDIÇÃO: EUA CNN INTERNACIONAL M & EACUTE; XICO CNN ÁRABE.
Gerente de fundos de Forex Ezekiel Chew revela seu Live secreto em Cingapura.
NOTA DO PRODUTOR DA CNN.
O Gestor de Fundos Forex, Ezekiel Chew, revela o seu sucesso.
Gestor de fundos de Forex & amp; O treinador Ezekiel Chew decidiu revelar seu segredo para o sucesso no mercado forex - ao vivo em Cingapura.
Tendo começado a negociar forex em tenra idade, Ezekiel Chew acumulou mais de uma década de experiência profissional de negociação forex. Ezequiel não é um ex-comerciante de nenhum banco ou instituição comercial; Ele é um trader autodidata que troca de seu computador doméstico. Ele gostaria de compartilhar seu conhecimento com os outros.
Com a tendência crescente de seminários de negociação forex sendo realizada em Cingapura - Ezekiel decide intervir para ensinar o método real de negociação depois de ver a baixa taxa de sucesso dos alunos que participaram de tais seminários.
"Negociação de Forex não é apenas sobre estratégias de negociação - há um sistema de negociação adequado por trás, a fim de ser consistentemente rentável", diz Ezekiel.
A maioria dos cursos de negociação forex e seminários ensina através de screenshots. Screenshots sempre retratam o cenário perfeito, onde a estratégia de negociação funciona, no entanto, é uma história diferente quando se trata de negociação ao vivo.
Em seu método de ensino, Ezequiel ensina através de gráficos ao vivo. Ele diz: "Não há screenshots em meus seminários, apenas gráficos ao vivo. É assim que você aprenderá a maneira real de negociar.
Ezequiel conduz esses seminários uma vez a cada poucos meses em seu tempo livre. As aulas são pequenas, pois ele quer ter certeza de que todos os seus alunos serão bem-sucedidos.
Saiba mais sobre seus métodos de treinamento aqui-asiaforexmentor.

Ezekiel mastiga forex
Nome do professor: james16.
F P A review: * * * * (4 estrelas)
Custo: mais de 1000 $ (mais de 100 $ por mês durante 12 meses)
Para aqueles de vocês que ainda não sabem, o segmento dele é o segmento de ação de preço mais antigo na rede e feito em torno do ano de 2005 e ainda ativo até agora, embora ele raramente apareça novamente e representado por seus alunos de fato e um Muitos comerciantes tornou-se bom comerciante de ação de preço depois de ler seu segmento, você pode tentar lê-los também, é altamente informativo. Sua marca registrada dlhc ou dhlc padrões são muito populares na rede para os comerciantes de ação de preço e ele também misturar sua negociação de ação de preço com indicadores, pivô e Fibonacci. Infelizmente, sua taxa de filiação é muito cara, na minha opinião, mas não é claro, mas algum tipo de fórum ou grupo privado.
Nome do professor: Nial Fuller.
F P A review: * * * * (4,3 estrelas)
Custo: cerca de 320 $ - 350 $
Bem, ele é o primeiro que me apresentou a muitos conceitos de ação de preço em seu site gratuitamente, incluindo o Fakey Setup, embora a maioria das informações possa ser obtida de qualquer lugar também, mas pessoalmente eu gosto do seu estilo limpo e relaxado. Ele também é o único que me fez perceber para ser mais relaxar em negociação e usar maior período de tempo e certifique-se de que não temos mais expectativa no Forex. Seu estilo de negociação é semelhante ao Johnathon Fox que é a negociação de ações de preço limpo e simples. Muitas vezes recebo seus emails de notificação de artigos gratuitos.
Nome do Professor: Chris Capre.
F P A review: * * * * * (5 estrelas)
Nome do Professor: Johnathon Fox.
Reviewpips review: * * * * (4,2 estrelas)
Seu método de ação de preço é simples e mortal. Ele usa apenas 4 horas e gráfico diário e só entra no mercado quando há uma configuração A + e é isso que ele sempre ensina aos operadores. Suas 4 configurações principais são barra de pinos, reversão de 2 bar, barra envolvente e barra interna.
Nome do professor: Andrei Knight.
F P A review: * * * * 8 (4,9 estrelas)
Custo: cerca de 180 $ por mês.
Bem, este não é claro, mas o programa de mentorização é um pouco caro, mas eu ouvi um comentário muito positivo sobre esse cara, embora eu nunca tenha me comunicado com ele, então pessoalmente, eu não sei sua qualidade. Ah, sim, ele é um campeão mundial de xadrez também, você pode ver o fundo do xadrez em seu site.
Nome do professor: Scott Schubert.
F P A review: * * * * (4,1 estrelas)
Custo: cerca de 1500 - 2000 $
Ele não é negociador de ações de preço e usa vários indicadores em seu método de negociação. Ele lhe dará alguns vídeos e coisas grátis e método bastante poderoso também no começo e depois lhe dará o link se você quiser se juntar ao Curso de Forex Yin Yang. Eu sei que é muito caro, mas eu ouvi alguns ótimos depoimentos sobre ele e ele me enviou artigos e vídeos de graça na rotina também. Seus métodos são realmente interessantes, fazem sentido e são únicos.
Nome do professor: Ezekiel Chew.
F P A review: * * * * (4,1 estrelas)
Custo: 980 Dólar de Cingapura.
Uau, você pode encontrar gratuitamente o Forex Price Action Education gratuitamente em seu site e é um dos materiais mais completos que eu encontrei para iniciantes mais do que Nial Fuller ou outros sites, mesmo que não seja tão limpo ou organizado. Sobre o seu curso, não é claro, mas dois dias seminário ao vivo em Cingapura, então você deve ir lá se você estiver interessado. Não teve chance de se comunicar com ele.
Nome do professor: Todd Mitchell.
F P A avaliação: * * (2,5 estrelas)
Seu bizarro para ver sua baixa avaliação de rating, embora seu nome é bastante conhecido por grandes mentores Forex na net e se não me engano ele é james16 Forex Professor na verdade. De qualquer forma, eu não sei muito sobre esse cara, mas eu o coloquei por causa de seu nome é frequentemente mencionado como grande mentor de Forex.
Espero que você possa continuar a revisão em muitos outros cursos porque ajudará a eliminar o mal do bem.

Menu Principal.
Meu nome é Ezekiel Chew, fundador da Ásia Forex Mentor. Algumas pessoas já podem saber quem eu sou, mas para aqueles que não sabem - eu sou um comerciante de Forex em tempo integral com mais de uma década de experiência. Meu objetivo é retornar à comunidade Forex e compartilhar meus ensinamentos com traders inexperientes e experientes.
É um fato que há muitos desafios quando se trata de Forex e tenho certeza de que a maioria de vocês que está lendo isso se deparou com esses desafios. Por exemplo, você já pagou milhares e milhares de dólares para participar de seminários e workshops de Forex pensando que aprenderia a chave do sucesso, apenas para perder tudo? Ou talvez você seja um daqueles comerciantes que ganharam um bom dinheiro no Forex com negócios esplêndidos e estrias vitoriosas, mas depois você acabou perdendo tudo?
Se esses dois exemplos soarem como você - acredite em mim, você não está sozinho. Muitas pessoas investiram milhares e milhares de dólares para "aprender" a negociação Forex, mas não conseguiram alcançar o sucesso do Forex. Em vez disso, eles perderam uma tonelada de dinheiro e estão de volta à estaca zero.
Eu estive lá, fiz isso ...
Eu cresci em uma família de seis pessoas com duas irmãs e um irmão. Quando eu era jovem, tivemos uma séria tragédia financeira & # 8221; onde temos que viver de pão para a boca. Através dos vários contratempos e dificuldades, ele ajudou meu personagem a querer ser grande e, mais importante, ser financeiramente livre. E nunca mais estar em tal estado financeiro.
Comecei a aprender sobre como ganhar dinheiro, o que me levou ao mundo dos investimentos. Comecei a ler sobre todos os vários veículos de investimento. Quanto mais eu lia, mais me interessava por isso. Comecei a pesquisar outros "veículos de investimento em papel", como ações, fundos mútuos / unit trusts, commodities, opções de ações / warrants e, eventualmente ... Forex. Na verdade, o Forex despertou meu interesse mais do que os outros. Isto é provavelmente porque meu pai sempre nos alertou sobre as ações, nos dizendo para ficar longe delas. Afinal, ele não queria que nos tornássemos como ele ou lutássemos como ele. Tudo acontece por um motivo, e fico feliz que meu pai tenha sido tão inflexível quanto a ficar longe de ações ou que eu não tivesse escolhido a negociação forex como minha rota.
Isso foi apenas o começo…
Passei dois anos lendo e pesquisando sobre Forex. Mesmo que eu fosse criança e trabalhasse meio período, naquela época não havia seminários de forex ou muitos cursos, eu praticava negociação na minha conta virtual. No entanto, o caminho que tomei foi difícil - ou desafiador, mas o desafio é o que me manteve em movimento. Devorei todas as estratégias e sistemas disponíveis que estavam disponíveis naquele momento. Eu continuei praticando, falhando, aprendendo e praticando - e, finalmente, depois de mais um ano ... eu era consistentemente lucrativa.
Eu lutei por cerca de três anos, e provavelmente porque eu me lembrava de como minha família lutava quando eu era criança, eu continuei. Talvez tenha sido a turbulência financeira da minha família que me inspirou a continuar em movimento, continue avançando. Claro, esses três anos foram difíceis, mas muito memoráveis. Mesmo depois de me tornar lucrativa, nunca parei de aprender. Na verdade, a aprendizagem é a chave para o sucesso no Forex.
Demorei 42 meses. Quarenta e dois meses para ganhar meu primeiro pote de ouro em Forex. Para alguns, 42 meses podem parecer muito tempo, mas lembre-se, eu ainda estava estudando em tempo integral e passei todas as minhas horas restantes negociando. E desde então nunca mais olhei para trás.
É por isso que tenho este site. Eu quero mostrar a todos os operadores Forex que, com determinação e perseverança, você também pode fazer isso. Afinal, eu não nasci com uma colher de prata - eu comecei Forex do zero, mas com alavancagem e composição, tornei isso possível.
Desde que me tornei bem sucedido e cheguei tão longe no Forex, gostaria de voltar à comunidade Forex e compartilhar meus ensinamentos e experiências, minhas pesquisas e estudos para ajudar os outros - assim como você. Desfrute do site, já que regularmente publico estratégias e artigos de forex aqui.
E se você gostaria de dar um passo adiante em sua rota forex para o sucesso, agora estou abrindo aplicativo para trabalhar comigo um a um. É o sistema de negociação forex completo que os comerciantes profissionais e eu uso que será personalizado para o seu estilo de negociação pessoal. Preencha o formulário de inscrição e falarei com você do outro lado.

Menu Principal.
Ásia Forex Mentor & # 8211; A maior empresa de educação da Ásia * com base nos números de tráfego para o ano de 2015, 2016, 2017 e, o mais importante,
Maioria dos nossos alunos nos conhece através de referência através de boca em boca. Nossos alunos recomendam seus familiares, amigos e colegas para nós por um motivo. Eles ganham dinheiro com o que ensinamos. Sem fluff, sem besteira, negociação profissional real - o método de estilo de vida.
“As pessoas vêm e encaminham outras pessoas para o AsiaForexMentor porque o que eu ensino funciona. Eu produzi toneladas de alunos bem-sucedidos que saíram do trabalho e se tornaram traders em tempo integral & amp; gestores de fundos. A lista de depoimentos que colecionei entre os anos de meus alunos e meus pupilos está em pilhas ... ”
“Sou trader de forex em tempo integral desde 2000 e sou mentor de negociação de forex há mais de uma década. A Asiaforexmentor foi fundada em 2006. Muito antes de toda a carga de cursos Forex e robôs (EAs) chegarem ao mercado. Somos a autoridade na indústria forex e somos convidados a falar em vários eventos em todo o mundo. ”
“Ao longo dos anos, ajustei minha negociação para ser de um trader que é vinculado à tela por 12 horas por dia para ser um“ trader de estilo de vida ”que negocia somente quando há uma configuração que atenda ao nosso plano e análise (1- 2 horas por dia). O que significa que eu giro forex em torno da minha vida e não minha vida em torno de forex. ”- Ezekiel Chew, fundador e CEO da Asiaforexmentor.
O sistema sobre o qual esses estudantes estão falando não é um desses robôs Forex que você provavelmente já viu online. Você e eu sabemos que, se eles realmente funcionassem, todos na Terra comprariam um.
Meus alunos aprendem exatamente o mesmo sistema que eu uso há mais de uma década para viver em tempo integral como trader de forex. Alguns deles trabalham em empregos diários e negociam apenas alguns minutos por dia, outros tornaram-se traders forex em tempo integral como eu.
Se você for razoavelmente inteligente e nem um pouco paciente, mostrarei como fazer a mesma coisa. Não é difícil, mas você precisa saber no que está se metendo. Então, vamos começar respondendo às perguntas comuns que meus novos alunos tiveram sobre esse treinamento forex & # 8230;
Para ver uma amostra do que eu estou ensinando aos meus alunos em nosso popular curso de comércio Forex da AFM | programa de orientação especial, você pode se inscrever para as minhas estratégias de negociação Forex famosas. É como uma mini universidade forex & # 8211; contendo diferentes níveis de iniciante a perito. Depois de limpar os níveis, o conhecimento que você ganha está além de 90% dos negociadores forex. Preencha este formulário e eu lhe direi acesso total hoje GRÁTIS.
Acidente de mercado de ações & # 8211; $ 159.432,25 em um dia?
Eu me sinto muito mal ao ver o mercado de ações quebrando e muitas pessoas se queimando com a venda massiva no mercado. Aqui está o gráfico do s & p onde podemos ver a liquidação massiva. No momento, o s & amp; p está sendo suportado pela minha linha pontilhada azul e pela minha linha laranja, que são minhas bandas de Bollinger [& hellip;]
Como ganhar dinheiro no Forex.
Como ganhar dinheiro em Forex Quando negociamos forex, acredito que todos nós queremos alcançar uma coisa: é ganhar dinheiro em forex. É bem óbvio que não é. No entanto, o fato é que a maioria dos traders não é bem-sucedida ao vivo, mas ganha um bom dinheiro em demo. Por quê? A resposta para isso [& hellip;]
2 Principais tipos de métodos de negociação Forex.
2 Principais tipos de métodos de negociação Forex Neste artigo de negociação forex, eu vou falar sobre dois tipos principais de metodologia de negociação forex. Sim, eu sei que existem milhares e se não milhões de estratégias de negociação forex lá fora. E essas estratégias de negociação forex também são categorizadas nesses dois tipos principais [& hellip;]
Forex Traders são as pessoas mais legais.
Forex Traders são as pessoas mais legais Você ouviu isso direito! Nós somos as pessoas mais legais ao redor. Você não pode ser legal se você for um trader de forex. LOL & gt; O que eu quis dizer foi ter uma cabeça legal na negociação. Muitas vezes no comércio, vamos nos deparar com contratempos. E os contratempos quase sempre ocorrem [& hellip;]
Não. Tenho alunos que estão apenas começando e tenho alunos que gastaram mais de cinquenta mil dólares em treinamento de Forex e estão ativamente negociando há anos.
Mas a questão mais importante é: quão consistente é o seu ROI e sua renda? Qual é o seu ROI médio? Você poderia sair do seu emprego amanhã e ainda pagar suas contas usando apenas negociações forex e ainda ter dinheiro suficiente para continuar negociando?
Se não, o que poderia prejudicar a investigação de um sistema que irá ajudá-lo a fazer todos os itens acima? Se você está avançado ou apenas começando, o que realmente importa são os resultados. Então, se você não está obtendo consistentemente os resultados desejados, deve a si mesmo se juntar àqueles que estão obtendo esses resultados.
Qualquer tipo de investimento é arriscado se você não tem o conhecimento certo, as ferramentas certas, um bom mentor e se você não gerencia seu próprio senso interno de urgência. Conheço pessoas que perderam dinheiro negociando ações, títulos, opções, moeda e até mesmo investindo em imóveis e fundos mútuos, todos supostamente seguros.
O dinheiro de algumas pessoas não é seguro em suas contas de poupança porque não têm planos de administrá-las. Tudo isso acontece devido à falta de conhecimento, planejamento e, acima de tudo, falta de autocontrole.
A boa notícia é que, enquanto apenas 4% dos traders forex são lucrativos, esses 4% são consistentemente lucrativos. Meu amigo, ninguém é tão sortudo. Eles sabem algo que os outros 96% não sabem, eles têm um sistema confiável que eles seguem e eles não deixam suas emoções atrapalharem.
Estou convencido de que qualquer pessoa pode tornar a negociação forex segura e lucrativa. Eu sei disso porque sou um desses 4% há mais de uma década e, se você for razoavelmente inteligente e tiver um pouco de paciência, também o fará.
Habilidades de gerenciamento de dinheiro: como gerenciar seus fundos para que você sempre tenha dinheiro suficiente para negociar.
Cálculo de Risco: Como calcular e gerenciar o risco máximo envolvido em cada negociação.
Psicologia da Negociação: Como tirar as emoções do medo e da ganância da negociação e do tempo de seus negócios para obter a lucratividade final. (Este é provavelmente o mais importante e mais negligenciado princípio de negociação)
Estratégias de perda de parada: como diminuir o risco se um negócio ficar doente.
Estratégias de entrada: A melhor maneira de entrar em qualquer posição de negociação. Dezenas de estratégias são cobertas para que você possa escolher a mais adequada para o seu estilo de negociação.
Estratégias de obtenção de lucro: Estratégias para criar lucros e rendimentos consistentes e previsíveis.
Em profundidade Ações de preço Habilidades: Este é o princípio de negociação mais poderoso, mas menos compreendido. A maioria das pessoas acha que está fazendo uma análise de ação de preço quando está apenas adivinhando. Estou convencido de que esta é uma das maiores diferenças entre os 96% e os 4% e mostrarei a você como chegar ao lado dessa estatística.
ISTO É IMPORTANTE: Ezekiel agora está apenas fazendo uma a uma com um Select a cada poucos meses.
Ezequiel não está mais ensinando em massa. E apenas olhando para trabalhar com um em um aluno que atende aos seus critérios rigorosos. Ele agora dedica seu tempo com sua família e, portanto, só pode poupar uma parte de seu tempo com um número seleto de aprendizes.
Através de seus 11 anos de coaching, ele revolveu seus métodos de coaching para mais do que apenas um programa de 2 dias & # 8211; É assim que os comerciantes gastam milhares em treinamento de negociação forex que nunca é aplicado ou que eles nem sequer tiveram a chance de absorver completamente.
Agora é um programa de tutoria abrangente de 3 meses com tarefas específicas e dever de casa para fazer. Com este programa revolucionário, superstars estão sendo feitos.
Sim, a amarga realidade é que apenas 4% dos Forex Traders ganham dinheiro. Mesmo donos de fundos de hedge e banqueiros perdem dinheiro quando tentam negociar por conta própria. Isso acontece porque eles estão acostumados a negociar de acordo com um conjunto de regras que seus empregadores exigem que eles negociem.
Mas quando eles deixam seu empregador, essas regras saem pela janela e eles têm que gerenciar suas próprias motivações internas. É assim que a ganância e o medo podem obter o melhor dos traders mais conhecedores. Surpreendentemente, muitos desses traders acabam tendo que “retroceder” para ensinar o que sabem e VOCÊ acaba pagando milhares para um seminário de treinamento.
Essa é uma das razões pelas quais sou grato por ser autodidata. Fui forçado a me disciplinar e ajudo meus alunos a fazer o mesmo. Meu sistema tira a emoção de negociação e ajuda você a se tornar um dos 4%, ensinando-lhe mais do que apenas estratégias.
Tenho certeza de que é possível, mas, na minha opinião, essa é a mentalidade errada para abordar a negociação forex, especialmente no começo. Eu ganhei muito dinheiro nos últimos 17 anos, mas não comecei desse jeito. Passei muito tempo estudando primeiro e honestamente, deixei passar muitas oportunidades boas durante esse tempo porque sabia que precisava de mais conhecimento antes de fazer negócios ao vivo.
Agora que venho treinando forex há 11 anos (após a década), descobri que TODAS as pessoas que entram nisso com grandes cifrões perdem dinheiro. Não a maioria deles, todos eles.
Um bom trader de forex não é motivado pela necessidade de enriquecer, é movido por um modo estratégico de pensar e tomar decisões. É por isso que meu sistema ensina você a negociar sem ser motivado pela urgência ou pela necessidade de ganhar muito dinheiro durante a noite.
Não, este sistema está sendo usado por estudantes de todo o mundo:
Ásia & # 8211; Indonésia, Brunei, Vietnã, Tailândia, Malásia, Filipinas.
Sim, desde que você esteja disposto a investir apenas uma ou duas horas por semana no mínimo, tudo bem. Com a minha metodologia de negociacao de estilo de vida forex, negociacao doesn t levar uma carga inteira de tempo e nao olhando para a sua tela para o todo 8 a 12 horas por dia que e extremamente ruim para a saude em minha opiniao.
Os operadores que gastam muito tempo analisando e estudando em seus teclados geralmente acabam tomando decisões muito tarde ou muito cedo, perdendo oportunidades ou perdendo dinheiro.
Inconsistência: muitos comerciantes de forex ganham enormes quantias de dinheiro em apenas alguns dias, apenas para perder tudo. É por isso que é inteligente se concentrar em renda consistente em vez de ficar rico. Se você fizer isso bem e gerenciar o que você faz, você estará mais bem posicionado para começar a gerar riqueza com o que ganhou.
Estratégia ou Sistema de Negociação Forex Errado: a maioria dos traders gasta milhares em seminários de negociação forex onde eles aprendem apenas uma fração do que está sendo ensinado e não têm orientação para aplicar o que aprenderam. Outros desperdiçam dinheiro com "Robots" e outras fraudes forex.
Utilizando indicadores Forex que apresentam defasagens na análise de dados: mesmo as melhores ferramentas de análise possuem atrasos. É por isso que ensino a ação do preço, isso ajuda você a prever o movimento de uma posição antes que o movimento chegue. Esta é a segunda diferença mais significativa entre os 96% e os 4% (o primeiro é a capacidade de gerenciar sua urgência interna e tomar decisões comerciais inteligentes).
Observar a tela deles demais: a análise excessiva leva à procrastinação e à incapacidade de agir sobre as oportunidades devido ao medo ou à sobrecarga de informações. É por isso que desestimulo gastar muito tempo em seu computador analisando negociações e posições de negociação.
Sua experiência funciona contra eles: os traders que têm experiência em trabalhar para grandes empresas acreditam que podem fazer o mesmo por si mesmos, mas subestimam sua capacidade de autogerenciar suas decisões de negociação. Quando deixam o empregador, não têm ninguém para responsabilizá-lo e começam a tomar decisões impulsivas com base no medo ou na urgência, em vez de conhecimento e estratégia.

Ezekiel mastiga forex
Ezequiel é conhecido por transformar traders falidos em histórias de sucesso. Acumulado com uma enorme paixão pelo ensino, Ezekiel tem um talento para se conectar com as pessoas e a capacidade de encontrar a razão específica dos comerciantes que não estão ganhando dinheiro e continuam a acertar. Ezekiel também é um treinador e palestrante altamente aclamado, onde suas palestras inspiram e influenciam as pessoas a se levantarem e alcançarem grandes conquistas.
Seus clientes incluíram milhares de traders trainee, traders bancários e instituições comerciais privadas. Os boletins, produtos e aparições de Ezequiel agora inspiram quase centenas de milhares de pessoas por mês.

No comments:

Post a Comment