Sunday 8 April 2018

Negociação de opções vega delta


Negociacao de opcoes Delta vega
Vega é a medida da sensibilidade de uma opção a mudanças na volatilidade do ativo subjacente. Vega representa a quantia que o preço de um contrato de opção muda em reação a uma mudança de 1% na volatilidade implícita do ativo subjacente. A volatilidade mede a quantidade e a velocidade com que o preço sobe e desce, e é frequentemente baseada em mudanças nos preços históricos recentes em um instrumento de negociação.
Spread de calendário.
Gama Neutra.
QUEBRANDO 'Vega'
Diferenças entre os gregos.
Uma das principais técnicas de análise utilizadas na negociação de opções são os gregos - medidas do risco envolvido em um contrato de opções no que se refere a certas variáveis ​​subjacentes. Vega mede a sensibilidade à volatilidade do instrumento subjacente. A Delta mede a sensibilidade de uma opção ao preço do instrumento subjacente. O gama mede a sensibilidade do delta de uma opção em resposta a alterações de preço no instrumento subjacente. Theta mede o tempo de decaimento da opção. Rho mede a sensibilidade de uma opção a uma mudança nas taxas de juros.
Volatilidade implícita.
Como mencionado anteriormente, a vega mede a mudança teórica de preço para cada movimento de ponto percentual na volatilidade implícita. A volatilidade implícita é calculada usando um modelo de precificação de opções e determina quais os preços de mercado atuais estão estimando a volatilidade futura de um ativo subjacente. No entanto, a volatilidade implícita pode desviar-se da volatilidade futura realizada.
Exemplo de Vega.
O vega pode ser usado para determinar se uma opção é barata ou cara. Se a vega de uma opção for maior que o spread bid-ask, então as opções são oferecidas para oferecer um spread competitivo, e o oposto é verdadeiro. Por exemplo, suponha que a ação hipotética ABC esteja sendo negociada a US $ 50 por ação em janeiro e uma opção de compra de US $ 52,50 em fevereiro tenha um preço de oferta de US $ 1,50 e um preço de venda de US $ 1,55. Suponha que a vega da opção seja 0,25 e a volatilidade implícita seja de 30%. Portanto, as opções de compra estão oferecendo um mercado competitivo. Se a volatilidade implícita aumentar para 31%, o preço de compra e o preço de compra da opção devem aumentar para US $ 1,75 e US $ 1,80, respectivamente. Se a volatilidade implícita diminuir 5%, então o preço de compra e o preço de compra devem, teoricamente, cair para 25 centavos e 30 centavos, respectivamente.

Negociação Neutra Delta.
Saiba o que é o delta neutro e os vários como alcançar uma posição neutra delta.
Negociação Neutra Delta - Definição.
Uma posição de opção que é relativamente insensível a pequenos movimentos de preço do estoque subjacente devido a ter valor próximo de zero ou zero delta, portanto, "neutro" em termos de delta.
Negociação Neutra Delta - Em Termos Layman.
Negociação neutra do delta - quem é para?
A Negociação Neutra Delta e a Cobertura Neutra Delta são para operadores de opções que não querem nenhum risco direcional nem viés. Por que alguém iria querer colocar uma posição que não reaja a movimentos no preço do ativo subjacente? Essa é a mágica da negociação de opções! Porque mesmo que a posição das opções não esteja reagindo a mudanças no preço do ativo subjacente, ela ainda pode lucrar com outros fatores, como Decaimento do Tempo e mudanças na Volatilidade Implícita! Além disso, a cobertura neutra Delta não apenas remove pequenos riscos direcionais, mas também é capaz de gerar lucro em uma fuga explosiva positiva ou negativa se o valor gama da posição for mantido positivo. Como tal, o hedge neutro delta também é ótimo para lucrar com ações incertas e voláteis, que devem fazer grandes vazões em qualquer direção.
Negociação neutra do delta - termos e jargão.
Um contrato de opções com valor 0,5 delta é chamado de "50 deltas" (cada contrato representa 100 ações, então 0,5 x 100 = 50).
Existem 2 formas de cobertura de hedge neutro, conhecidas como Hedging estático Delta e Hedging dinâmico Delta. Cobertura Delta estática significa definir uma posição para zero delta e, em seguida, deixá-lo para relaxar sozinho. O Dynamic Delta Hedging é redefinir continuamente o delta de uma posição para zero à medida que o preço do estoque subjacente se desdobra.
Negociação Neutra Delta - Exemplo Apenas Opção.
Uma opção de compra At At The Money (ATM) teoricamente (os valores reais podem diferir ligeiramente) tem um valor delta de 0,5 e uma opção de venda de ATM também deve ter um valor delta de -0,5. A compra da opção de compra e da opção de venda resulta em uma posição neutra delta com valor 0 delta. Por outro lado, a opção de venda a descoberto (Sell To Open) gera um delta de -0,5, enquanto que a opção de venda a descoberto gera um delta de +0,5.
Negociação Delta Neutra - Opção + Exemplo de Ações.
Uma ação tem um valor delta de 1, pois seu valor aumenta em $ 1 para cada aumento de $ 1 no estoque. Se você possui 100 ações de uma ação, você pode fazer uma posição delta neutra comprando 2 contratos dela nas opções de venda com valor delta de -50 por contrato.
Negociação Neutra Delta - Objetivo.
Existem dois propósitos para se tornar um delta neutro em uma posição e são as técnicas de negociação de opções favoritas de negociadores de opções veteranos ou institucionais. Eu os chamo de Delta Neutral Trading e Delta Neutral Hedging.
1. Negociação Neutra Delta - Para Fazer Um Lucro.
1. Pelo lance pedir spread da opção. Essa é uma técnica que somente os fabricantes de mercado podem executar, que é simplesmente comprar ao preço de compra e simultaneamente vender a preço de venda, criando uma transação delta zero líquida e lucrando com o spread bid / ask sem nenhum risco direcional. Isso também é conhecido como "Escalpelamento". (Alguns podem argumentar que isso não é verdadeiramente um comércio neutro, mas eu vou apenas incluí-lo por completo.)
2. Por decaimento do tempo. Quando uma posição é delta neutra, com 0 delta, ela não é afetada por pequenos movimentos feitos pelo estoque subjacente, mas ainda é afetada pelo decaimento do tempo, já que o valor do prêmio das opções envolvidas continua a se deteriorar. Uma posição de negociação de opções pode ser configurada para tirar proveito desta decadência de tempo com segurança sem assumir risco direcional significativo e um exemplo é a estratégia de opções de Short Straddle que lucra se o estoque subjacente permanecer estagnado ou subir e descer insignificantemente.
3. Por volatilidade. Ao executar uma posição neutra delta, pode-se lucrar com uma mudança na volatilidade sem assumir um risco direcional significativo. Essa estratégia de negociação de opções é extremamente útil quando a volatilidade implícita deve mudar drasticamente em breve.
4. Criando estratégias de negociação de opções voláteis. Mesmo que as posições neutras em delta não sejam afetadas por pequenas mudanças no estoque subjacente, ele ainda pode se beneficiar de movimentos significativos e significativos. Um exemplo de tal estratégia de negociação de opções é a famosa Long Straddle que mencionamos acima. Isso ocorre porque uma típica posição neutra delta ainda é positiva em Gama, o que aumenta a posição delta na direção do movimento, permitindo que a posição se beneficie gradualmente em qualquer direção.
2. Cobertura Neutra Delta - Para Proteção.
Exemplo de Cobertura Neutra Delta Para Estoques -
Exemplo de Cobertura Neutra Delta Para Opções -
Cobertura Neutra Delta - Passo a Passo.
Cobertura Neutra Delta: Etapa 1.
Cobertura Neutra Delta: Etapa 2.
Cobertura Neutra Delta: Etapa 3.
Cobertura Neutra Delta - Opções Curtas Ou Longas?
Como você aprendeu acima, tanto as opções de call curto quanto as de longo prazo produzem deltas negativos, então qual é a diferença entre os dois em uma posição neutra delta? As opções de call curto colocam a decadência do tempo a seu favor e resultam em lucros adicionais caso o estoque subjacente permaneça estagnado, mas a desvantagem é que a proteção downside que ele oferece é limitada ao preço das opções de call curto. Se o estoque subjacente cair mais do que o custo das opções de compra curta, sua posição começará a causar uma perda. As opções de venda longa oferecem proteção contra queda ilimitada e, eventualmente, permitem que a posição lucre caso o estoque subjacente caia significativamente, mas a desvantagem é a queda de tempo e pode resultar em uma pequena perda devido à erosão do valor do prêmio caso o estoque subjacente permaneça estagnado.
Negociação Neutra Delta - Considerações.
Como todos sabemos, o valor de delta das opções de ações muda o tempo todo. Qualquer alteração nos valores delta afetará o status neutro delta de uma posição neutra delta. A taxa de alteração do valor delta para uma alteração no estoque subjacente é governada pelo valor GAMMA. O valor gama aumenta o delta de opções de compra à medida que o estoque subjacente aumenta e aumenta o delta de opções de venda à medida que o estoque subjacente cai. É exatamente esse efeito gama que permite que uma posição neutra delta tenha lucro, não importa se o estoque subjacente sobe ou desce fortemente. Uma posição pode ser feita para ficar totalmente estagnada, não importando quão forte a ação se mova se a posição estiver protegida Delta e Gamma neutra.
Negociação Neutra Delta - Cobertura Delta Dinâmica (Cobertura Dinâmica)
O valor delta na troca de opções muda todo o tempo devido ao valor Gamma, movendo lentamente uma posição de negociação delta neutral de seu estado neutro delta para um estado polarizado direcional. Embora esse comportamento permita que posições de negociação neutras em delta obtenham lucro em todas as direções, em uma posição neutra delta criada para aproveitar a volatilidade ou decaimento de tempo sem qualquer risco direcional, o estado neutro delta precisa ser continuamente mantido e "redefinido". ". Esta redefinição contínua do valor delta de uma posição de negociação de opções para zero é a Cobertura Dinâmica Delta ou, simplesmente, Cobertura Dinâmica.
Exemplo de Cobertura Delta Dinâmica.
John deseja lucrar com o valor premium das opções de call de US $ 50 da empresa XYZ. Ele convoca todo o seu conhecimento de negociação de opções e decide realizar um hedge delta neutro para eliminar o risco direcional enquanto vende as opções de Call de US $ 50 para obter seu valor premium como lucro.
Long 100 XYZ shares + Short 2 contratos de Feb50Call.
(100 deltas) + (- 0,5 x 200) = 100 - 100 = 0 delta.
(100 deltas) + (-0,587 x 200) = 100 - 117,4 = -17,4 deltas.
Isso significa que, a partir de agora, a posição de John não será mais delta neutra e perderá US $ 17,40 para cada aumento de US $ 1 nas ações subjacentes.
(117 deltas) + (-0,587 x 200) = 117 - 117,4 = -0,4 deltas.

Estratégias de Negociação de Opções: Entendendo o Delta de Posição.
O artigo Conhecer os gregos discute medidas de risco como delta, gama, teta e vega, que são resumidas na figura 1 abaixo. Este artigo examina mais de perto o delta no que se refere às posições reais e combinadas - conhecidas como delta de posição - que é um conceito muito importante para os vendedores de opções. Abaixo está uma revisão da medida de risco delta e uma explicação do delta de posição, incluindo um exemplo do que significa ser posição-delta neutra.
[Precisa de uma atualização das opções antes de mergulhar em deltas? Reveja as noções básicas de opções, desde opções e chamadas simples, até strangles e straddles no curso Options for Beginners da Investopedia Academy. ]
Delta simples.
Vamos rever alguns conceitos básicos antes de pular direto para a posição delta. A Delta é uma das quatro principais medidas de risco usadas pelos operadores de opções. O Delta mede o grau em que uma opção está exposta a mudanças no preço do ativo subjacente (ou seja, estoque) ou commodity (ou seja, contrato de futuros). Os valores variam de 1,0 a –1,0 (ou 100 a –100, dependendo da convenção empregada). Por exemplo, se você comprar uma opção de compra ou de venda que esteja fora do dinheiro (ou seja, o preço de exercício da opção estiver acima do preço do subjacente se a opção for uma opção e abaixo do preço do subjacente) opção é um put), então a opção sempre terá um valor delta que está em algum lugar entre 1.0 e -1.0. De um modo geral, uma opção no dinheiro geralmente tem um delta em aproximadamente 0,5 ou -0,5.
A Figura 2 contém alguns valores hipotéticos para as opções de compra do S & P 500 que estão em out e in the money (em todos esses casos, usaremos opções longas). Os valores de delta de chamada variam de 0 a 1,0, enquanto os valores de delta variam de 0 a –1,0. Como você pode ver, a opção de compra no dinheiro (preço de exercício em 900) na figura 2 tem um delta de 0,5, enquanto a opção de compra out-of-the-money (preço de exercício em 950) tem um delta de 0,25, e o in-the-money (strike a 850) tem um valor delta de 0,75.
[A Delta é apenas uma das principais medidas de risco que os negociadores de opções especializadas analisam e utilizam em suas estratégias de negociação. Você pode aprender as outras formas de risco e confundir-se com um operador de opções ao fazer o Curso de Opções da Investopedia Academy. Aprenda o mesmo conhecimento que os operadores de opções bem-sucedidas usam ao decidir opções de compra, chamadas e outros itens essenciais de negociação de opções.]
Tenha em mente que esses valores de delta de chamada são todos positivos porque estamos lidando com opções de chamadas longas, um ponto para o qual retornaremos mais tarde. Se estes fossem postos, os mesmos valores teriam um sinal negativo ligado a eles. Isso reflete o fato de que as opções de venda aumentam de valor quando o preço do ativo subjacente cai. (Uma relação inversa é indicada pelo sinal delta negativo.) Você verá abaixo, quando olhamos para posições curtas de opções e o conceito de posição delta, que a história fica um pouco mais complicada.
Neste ponto, você pode estar se perguntando o que esses valores delta estão dizendo. Vamos usar o exemplo a seguir para ajudar a ilustrar o conceito de delta simples e o significado desses valores. Se uma opção de compra do S & amp; P 500 tiver um delta de 0,5 (para uma opção próxima ou no dinheiro), um movimento de um ponto (que vale US $ 250) do contrato futuro subjacente produziria 0,5 (ou 50% ) mudança (no valor de $ 125) no preço da opção de compra. Um valor delta de 0,5, portanto, informa que para cada $ 250 de mudança no valor dos futuros subjacentes, a opção muda de valor em cerca de $ 125. Se você comprasse essa opção de compra e os futuros do S & amp; P 500 subissem um ponto, sua opção de compra ganharia aproximadamente US $ 125 em valor, supondo que nenhuma outra variável mudasse no curto prazo. Dizemos "aproximadamente" porque, como os movimentos subjacentes, o delta também mudará.
Esteja ciente de que à medida que a opção aumenta, o delta se aproxima de 1,00 em uma ligação e -1,00 em uma posição. Nesses extremos, há uma relação de um-para-um, próxima ou real, entre as mudanças no preço das mudanças subjacentes e subseqüentes no preço da opção. Com efeito, em valores delta de –1,00 e 1,00, a opção reflete o subjacente em termos de variações de preço.
Também tenha em mente que este exemplo simples não assume nenhuma mudança em outras variáveis ​​como as seguintes:
A Delta tende a aumentar à medida que você se aproxima da expiração para opções próximas ou com dinheiro. O Delta não é uma constante, um conceito relacionado à gama (outra medida de risco), que é uma medida da taxa de variação do delta, dada a movimentação do subjacente. A Delta está sujeita a alterações devido a mudanças na volatilidade implícita.
Long Vs. Opções curtas e Delta.
Como uma transição para olhar para a posição delta, vamos primeiro ver como as posições curtas e longas mudam um pouco a imagem. Primeiro, os sinais negativos e positivos para os valores do delta mencionados acima não contam a história completa. Como indicado na figura 3 abaixo, se você é comprado por uma chamada ou por put (ou seja, você comprou para abrir estas posições), então a put será delta negativa e a call delta positiva; no entanto, nossa posição atual determinará o delta da opção como aparece em nosso portfólio. Observe como os sinais são invertidos para curto e curto.
O sinal delta em seu portfólio para esta posição será positivo, não negativo. Isso ocorre porque o valor da posição aumentará se o subjacente aumentar. Da mesma forma, se você tiver uma posição de chamada curta, verá que o sinal está invertido. A chamada curta agora adquire um delta negativo, o que significa que, se o subjacente subir, a posição de chamada curta perderá valor. Este conceito nos leva à posição delta. (Muitas das complexidades envolvidas nas opções de negociação são minimizadas ou eliminadas ao negociar opções sintéticas. Para saber mais, confira Opções Sintéticas Fornecem Vantagens Reais.)
Posição Delta.
O delta de posição pode ser entendido por referência à idéia de uma relação de hedge. Essencialmente, o delta é um índice de hedge porque nos informa quantos contratos de opções são necessários para cobrir uma posição longa ou curta no subjacente.
Por exemplo, se uma opção de compra no dinheiro tiver um valor delta de aproximadamente 0,5 - o que significa que há 50% de chance de a opção terminar no dinheiro e 50% de que ela acabará com o dinheiro - então este delta nos diz que seriam necessárias duas opções de compra no dinheiro para cobrir um contrato curto do subjacente. Em outras palavras, você precisa de duas longas opções de compra para cobrir um contrato de futuros curto. (Duas opções longas de compra x delta de 0,5 = posição delta de 1,0, o que equivale a uma posição curta de futuros). Isso significa que um aumento de um ponto nos futuros do S & P 500 (uma perda de US $ 250), que você é curto, será compensado por um ganho de um ponto (2 x US $ 125 = US $ 250) no valor dos dois longos opções de chamada. Neste exemplo, diríamos que somos posição-delta neutra.
Ao alterar a proporção de chamadas para o número de posições no subjacente, podemos transformar essa posição em delta positiva ou negativa. Por exemplo, se estamos otimistas, podemos adicionar outra ligação longa, por isso agora estamos em delta positivo porque nossa estratégia global está definida para ganhar se os futuros subirem. Teríamos três chamadas longas com um delta de 0,5 cada, o que significa que temos um delta de posição líquida longa em 0,5. Por outro lado, se formos pessimistas, poderemos reduzir nossas longas chamadas para apenas uma, o que agora nos tornaria delta líquida de posições curtas. Isso significa que somos líquidos a curto prazo em -0,5. (Uma vez que você esteja confortável com os conceitos acima mencionados, você pode tirar proveito de estratégias de negociação avançadas. Descubra mais em Capturando Lucros Com Negociação Neutra Posição-Delta.)
The Bottom Line.
Para interpretar valores delta de posição, você deve primeiro entender o conceito do fator de risco delta simples e sua relação com posições longas e curtas. Com esses fundamentos em vigor, você pode começar a usar o delta de posição para medir o quão líquido é o net-long ou net-short que você é quando leva em consideração todo o seu portfólio de opções (e futuros). Lembre-se, há risco de perda em opções de negociação e futuros, portanto, apenas negocie com capital de risco.

Conheça os gregos.
(Pelo menos os quatro mais importantes)
NOTA: Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em determinadas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que essas previsões estejam corretas.
Antes de ler as estratégias, é uma boa idéia conhecer esses personagens porque eles afetarão o preço de todas as opções negociadas. Tenha em mente que, quando você estiver se familiarizando, os exemplos que usamos são "o mundo ideal". exemplos. E como Platão certamente diria a você, no mundo real as coisas tendem a não funcionar tão perfeitamente como em um ideal.
Os traders iniciantes às vezes assumem que, quando uma ação se move US $ 1, o preço das opções com base nessa ação movimentará mais de US $ 1. Isso é um pouco bobo quando você realmente pensa sobre isso. A opção custa muito menos do que o estoque. Por que você deveria colher ainda mais benefícios do que se fosse o dono da ação?
É importante ter expectativas realistas sobre o comportamento do preço das opções negociadas. Portanto, a verdadeira questão é: quanto será o preço de uma opção se a ação movimentar $ 1? Onde & ldquo; delta & rdquo; entra.
Delta é o valor que um preço de opção deve movimentar com base em uma alteração de US $ 1 no estoque subjacente.
As chamadas têm delta positivo, entre 0 e 1. Isso significa que se o preço da ação subir e nenhuma outra variável de preço for alterada, o preço da chamada aumentará. Aqui está um exemplo. Se uma chamada tiver um delta de 0,50 e o estoque subir para 1 dólar, em teoria, o preço da ligação aumentará em cerca de 0,50 dólar. Se a ação cair US $ 1, em teoria, o preço da chamada cairá cerca de US $ 0,50.
Coloca um delta negativo, entre 0 e -1. Isso significa que, se a ação subir e nenhuma outra variável de preço for alterada, o preço da opção será reduzido. Por exemplo, se um put tem um delta de -50 e o estoque sobe $ 1, em teoria, o preço do put cairá $ .50. Se a ação cair US $ 1, em teoria, o preço do put subirá US $ 0,50.
Como regra geral, as opções dentro do dinheiro movimentarão mais do que as opções fora do dinheiro, e as opções de curto prazo reagirão mais do que as opções de prazo mais longo à mesma mudança de preço no estoque.
À medida que a data de vencimento se aproxima, o delta para as chamadas dentro do dinheiro se aproximará de 1, refletindo uma reação de um para um às mudanças de preço no estoque. A Delta para chamadas fora do limite se aproximará de 0 e não reagirá a mudanças de preço no estoque. Isso porque, se forem mantidos até o vencimento, as chamadas serão exercitadas e "stock" & rdquo; ou eles irão expirar sem valor e se tornarem nada.
Como abordagens de expiração, o delta para puts em dinheiro chegará a -1 e delta para puts fora do dinheiro será próximo de 0. Isso porque se as puts forem mantidas até a expiração, o proprietário irá ou exercer as opções e vender ações ou a opção expira sem valor.
Uma maneira diferente de pensar no delta.
Até agora nós lhe demos a definição de delta de livro didático. Mas aqui está outra maneira útil de pensar sobre o delta: a probabilidade de uma opção acabar com pelo menos US $ 0,01 no vencimento.
Tecnicamente, esta não é uma definição válida porque a matemática real por trás do delta não é um cálculo de probabilidade avançado. No entanto, delta é freqüentemente usado como sinônimo de probabilidade no mundo das opções.
Em conversas informais, costuma-se deixar cair o ponto decimal na figura delta, como em, & ldquo; Minha opção tem um delta 60. & rdquo; Ou, "Há um delta 99 para tomar uma cerveja quando terminar de escrever esta página".
Normalmente, uma opção de compra no dinheiro terá um delta de cerca de 0,50, ou 50 delta. & Rdquo; Isso é porque deve haver uma chance de 50/50 da opção acabar dentro ou fora do dinheiro na expiração. Agora, vamos ver como o delta começa a mudar, uma vez que a opção fica mais ou menos fora do dinheiro.
Como o movimento do preço das ações afeta o delta.
Como uma opção fica mais dentro do dinheiro, a probabilidade de que ela esteja dentro do dinheiro na expiração aumenta também. Então, o delta da opção aumentará. Como uma opção fica ainda mais fora do dinheiro, a probabilidade de que ela esteja dentro do dinheiro na expiração diminui. Então, o delta da opção diminuirá.
Imagine que você possui uma opção de compra na ação XYZ com um preço de exercício de US $ 50 e, 60 dias antes da expiração, o preço da ação é exatamente US $ 50. Uma vez que é uma opção no dinheiro, o delta deve ser de cerca de 0,50. Por exemplo, digamos que a opção vale $ 2. Então, em teoria, se a ação subir para US $ 51, o preço da opção deve subir de US $ 2 para US $ 2,50.
O que, então, se a ação continuar subindo de US $ 51 para US $ 52? Existe agora uma maior probabilidade de que a opção acabe dentro do dinheiro na expiração. Então, o que acontecerá com o delta? Se você disse, "a Delta aumentará" & rdquo; você está absolutamente correto.
Se o preço das ações subir de US $ 51 para US $ 52, o preço da opção pode subir de US $ 2,50 para US $ 3,10. Isso é um movimento de US $ 0,60 por um movimento de US $ 1 no estoque. Assim, o delta aumentou de 0,50 para 0,60 (US $ 3,10 - US $ 2,50 = US $ 0,60), à medida que a ação ficou ainda mais in-the-money.
Por outro lado, e se a ação cair de US $ 50 para US $ 49? O preço da opção pode cair de US $ 2 para US $ 1,50, novamente refletindo o delta de $ 50 das opções no dinheiro (US $ 2 a US $ 1,50 = US $ 0,50). Mas se a ação continuar caindo para US $ 48, a opção pode cair de US $ 1,50 para US $ 1,10. Então delta, neste caso, teria caído para 0,40 (US $ 1,50 - US $ 1,10 = US $ 0,40). Essa diminuição no delta reflete a menor probabilidade de que a opção acabe in-the-money na expiração.
Como o delta muda conforme a expiração se aproxima.
Como o preço das ações, o tempo até a expiração afetará a probabilidade de que as opções terminem dentro ou fora do dinheiro. Isso porque, com a aproximação da expiração, o estoque terá menos tempo para se movimentar acima ou abaixo do preço de exercício da sua opção.
Como as probabilidades estão mudando como abordagens de expiração, o delta reagirá de maneira diferente às alterações no preço da ação. Se as chamadas estiverem dentro do dinheiro imediatamente antes da expiração, o delta se aproximará de 1 e a opção será movida a centavo por centavo com o estoque. As puts dentro do dinheiro se aproximam de -1 à medida que a expiração se aproxima.
Se as opções estiverem fora do dinheiro, elas se aproximarão mais rapidamente do que sairiam no tempo e parariam de reagir totalmente ao movimento do estoque.
Imagine stock A XYZ está em US $ 50, com sua opção de call de US $ 50 apenas um dia após o vencimento. Novamente, o delta deve ser de cerca de 0,50, pois teoricamente há uma chance de 50% de o estoque se mover em qualquer direção. Mas o que acontecerá se o estoque subir para US $ 51?
Pense nisso. Se houver apenas um dia até a expiração e a opção for um ponto dentro do dinheiro, qual é a probabilidade de a opção ainda estar pelo menos $ 0,01 in-the-money até amanhã? É bem alto, certo?
Claro que é. Assim, o delta aumentará de acordo, fazendo uma mudança dramática de 0,50 para cerca de 0,90. Por outro lado, se a ação XYZ cair de US $ 50 para US $ 49 apenas um dia antes de a opção expirar, o delta poderá mudar de 0,50 para 0,10, refletindo a probabilidade muito menor de que a opção seja concluída dentro do dinheiro.
Assim, à medida que as abordagens de vencimento expirarem, mudanças no valor do estoque causarão mudanças mais drásticas no delta, devido à maior ou menor probabilidade de concluir in-the-money.
Lembre-se da definição de delta do livro didático, junto com a Alamo.
Não esqueça: a definição do livro didático & rdquo; delta não tem nada a ver com a probabilidade de opções de acabamento dentro ou fora do dinheiro. Novamente, delta é simplesmente a quantia que um preço de opção irá mover com base em uma mudança de US $ 1 no estoque subjacente.
Mas olhar para o delta como a probabilidade de uma opção terminar dentro do dinheiro é uma maneira muito bacana de pensar sobre isso.
Gama é a taxa que o delta irá alterar com base em uma alteração de US $ 1 no preço da ação. Então, se delta é a velocidade & ldquo; & rdquo; em que os preços das opções mudam, você pode pensar em gama como a aceleração "& rdquo ;. Opções com a gama mais alta são as mais responsivas a mudanças no preço do estoque subjacente.
Como mencionamos, delta é um número dinâmico que muda conforme o preço da ação muda. Mas o delta não muda na mesma taxa para todas as opções baseadas em um determinado estoque. Vamos dar uma nova olhada em nossa opção de compra no estoque XYZ, com um preço de exercício de US $ 50, para ver como gama reflete a mudança no delta com relação a mudanças no preço da ação e tempo até a expiração (Figura 1).
Figura 1: Chamada Delta e Gama para Ações XYZ com preço de exercício de US $ 50.
Observe como o delta e a gama mudam à medida que o preço das ações sobe ou desce de US $ 50 e a opção se move dentro ou fora do dinheiro. Como você pode ver, o preço das opções no dinheiro mudará mais significativamente do que o preço das opções dentro ou fora do dinheiro com a mesma expiração. Além disso, o preço das opções de curto prazo no dinheiro vai mudar mais significativamente do que o preço das opções de dinheiro no prazo mais longo.
Então, o que essa conversa sobre gamma se resume é que o preço das opções de curto prazo no dinheiro exibirá a resposta mais explosiva às mudanças de preço no estoque.
Se você é um comprador de uma opção, a alta gama é boa, desde que sua previsão esteja correta. Isso porque, como sua opção se move dentro do dinheiro, o delta se aproximará mais rapidamente. Mas se a sua previsão estiver errada, ela pode voltar a te abater, diminuindo rapidamente o seu delta.
Se você é um vendedor de opções e sua previsão é incorreta, a alta gama é o inimigo. Isso é porque pode fazer com que sua posição trabalhe contra você a uma taxa mais acelerada se a opção que você vendeu se move dentro do dinheiro. Mas se sua previsão estiver correta, o gamma alto é seu amigo, pois o valor da opção vendida perderá valor mais rapidamente.
Time decay, ou theta, é o inimigo número um para o comprador da opção. Por outro lado, é geralmente o melhor amigo do vendedor da opção. Theta é a quantia que o preço de calls e puts irá diminuir (pelo menos em teoria) por uma alteração de um dia no tempo até a expiração.
Figura 2: Decaimento do tempo de uma opção de compra no dinheiro.
Este gráfico mostra como um valor da opção no dinheiro decairá nos últimos três meses até a expiração. Observe como o valor do tempo se dissolve a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.
Este gráfico mostra como um valor da opção no dinheiro decairá nos últimos três meses até a expiração. Observe como o valor do tempo se dissolve a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.
No mercado de opções, a passagem do tempo é semelhante ao efeito do sol quente de verão em um bloco de gelo. Cada momento que passa faz com que parte do valor de tempo da opção "desapareça". & Rdquo; Além disso, não apenas o valor do tempo se dissolve, como também a uma taxa acelerada à medida que a expiração se aproxima.
Confira a figura 2. Como você pode ver, uma opção de 90 dias no dinheiro com um prêmio de US $ 1,70 perderá US $ 0,30 de seu valor em um mês. Uma opção de 60 dias, por outro lado, pode perder US $ 0,40 de seu valor ao longo do mês seguinte. E a opção de 30 dias perderá todo o valor restante de $ 1 do tempo por expiração.
As opções no dinheiro sofrerão perdas de dólares mais significativas ao longo do tempo do que opções dentro ou fora do dinheiro com o mesmo estoque subjacente e data de vencimento. Isso porque as opções de dinheiro têm o maior valor de tempo incorporado no prêmio. E quanto maior o valor do pedaço de tempo embutido no preço, mais há a perder.
Tenha em mente que, para opções fora do dinheiro, o teta será menor do que para as opções no dinheiro. Isso é porque o valor em dólar do valor do tempo é menor. No entanto, a perda pode ser maior percentual para opções fora do dinheiro por causa do menor valor de tempo.
Ao ler as peças, observe os efeitos líquidos de theta na seção chamada "À medida que o tempo passa." & Rdquo;
Figura 3: Vega para as opções no dinheiro com base em.
Obviamente, à medida que avançamos no tempo, haverá mais valor de tempo embutido no contrato de opção. Como a volatilidade implícita afeta apenas o valor do tempo, as opções de longo prazo terão opções mais altas do que as opções de curto prazo.
Ao ler as peças, observe o efeito de vega na seção chamada "Implied volatility" (Volatilidade implícita). & Rdquo;
Você pode pensar em vega como o grego que é um pouco instável e com excesso de cafeína. Vega é a quantidade que os preços de compra e venda mudam, em teoria, por uma mudança correspondente de um ponto na volatilidade implícita. Vega não tem qualquer efeito sobre o valor intrínseco das opções; isso afeta apenas o & ldquo; valor de tempo & rdquo; do preço de uma opção.
Normalmente, conforme a volatilidade implícita aumenta, o valor das opções aumentará. Isso porque um aumento na volatilidade implícita sugere um aumento na amplitude de movimento potencial para o estoque.
Vamos examinar uma opção de 30 dias em ações XYZ com um preço de exercício de US $ 50 e o estoque exatamente em US $ 50. Vega para esta opção pode ser .03. Em outras palavras, o valor da opção pode subir US $ 0,03 se a volatilidade implícita aumentar um ponto e o valor da opção cair US $ 0,03 se a volatilidade implícita diminuir um ponto.
Agora, se você olhar para uma opção XYZ de 365 dias no dinheiro, a vega pode ser tão alta quanto .20. Assim, o valor da opção pode mudar $ 0,20 quando a volatilidade implícita muda por um ponto (ver figura 3).
Cadê o Rho?
Se você é um trader de opções mais avançado, você deve ter notado que está faltando uma versão grega & mdash; rho. Esse é o valor que um valor de opção mudará em teoria com base em uma mudança de um ponto percentual nas taxas de juros.
Rho acabou de sair para um giroscópio, já que não falamos muito sobre ele neste site. Aqueles de vocês que realmente levam a sério as opções acabarão conhecendo melhor esse personagem.
Por enquanto, apenas tenha em mente que se você está negociando opções de curto prazo, mudar as taxas de juros não deve afetar muito o valor de suas opções. Mas se você está negociando opções de prazo mais longo, como LEAPS, o rho pode ter um efeito muito mais significativo devido ao maior custo para transportar. & Rdquo;

Opção gregos 101 & # 8211; Delta, gama, teta e vega.
Se você quiser negociar opções, você tem que dominar a opção Gregos.
Por Mark S. Longo
O mundo das opções é dominado por quatro variáveis ​​matemáticas: delta, gama, teta e vega. Coletivamente eles são conhecidos como "os gregos", & rdquo; embora os operadores de opções frequentemente adicionem seus próprios adjetivos coloridos quando seus P & Ls começam a afundar.
O que torna essas quatro variáveis ​​tão importantes?
Juntos, eles podem fornecer a um profissional experiente uma análise de risco abrangente em um único relance. Muito simplesmente, se você quiser negociar opções, então você tem que dominar os gregos.
Delta significa a taxa de mudança no preço de uma opção no que se refere a movimentos no ativo subjacente.
A maioria dos programas teóricos expressa uma delta de opções como um número de 1-100. Um delta de um indica que uma opção mudará seu preço em um centavo para cada movimento de um dólar no subjacente. Uma opção com um delta de 100 se moverá em perfeita correlação com o subjacente.
A Delta é uma variável importante porque mostra o risco direcional de uma posição de opções, bem como quantas ações ou futuros são necessários para cobrir esse risco.
A Delta também mede a probabilidade de uma opção expirar no dinheiro, mas isso é uma discussão para outro dia.
Opções não são instrumentos estáticos. Suas características e riscos variam de acordo com as flutuações do ativo subjacente. Gama é usado para medir a taxa de mudança no delta como os movimentos subjacentes.
Gama pode ser expressa como um número positivo ou negativo. Uma gama positiva indica que as alterações no delta serão correlacionadas positivamente com os movimentos no preço subjacente. Um gama negativo indica que as mudanças no delta serão inversamente correlacionadas aos movimentos do preço subjacente.
Theta é onde as coisas ficam confusas. Theta mede quanto valor extrínseco uma opção perderá todos os dias até a expiração. Esta erosão constante de valor é também conhecida como decaimento do tempo.
O decaimento do tempo é difícil de calcular com precisão, e a maioria dos modelos teóricos para teta se desfaz em torno da expiração.
Os traders usam theta para estimar o impacto do decaimento do tempo em suas P & amp; Ls.
Gama e teta têm uma correlação inversa. Uma posição gama positiva perderá dinheiro todos os dias devido à decadência do tempo, enquanto uma posição gama negativa coletará dinheiro da queda de tempo.
Vega é, sem dúvida, o rei de todos os gregos. Vega mede o impacto em um preço de opções de uma mudança de um por cento na volatilidade. Uma vez que a maioria dos traders de opções são, na verdade, traders de volatilidade, entender os meandros da Vega é crucial para a rentabilidade a longo prazo.
Gregos DIY para o investidor de varejo.
Alguns de vocês lá fora podem estar se perguntando como calcular seus próprios gregos.
Felizmente, há uma grande variedade de programas teóricos disponíveis para clientes de varejo e institucionais. Qual programa é ideal para você depende de sua compreensão das opções e da complexidade de seu estilo de negociação.
Se você é um cliente de varejo, então seu corretor provavelmente oferece um programa teórico gratuito. Esses programas variam em qualidade, de quase inútil a extremamente poderoso. Na verdade, as melhores ofertas de varejo podem muitas vezes rivalizar com os programas teóricos profissionais no mercado. A incansável marcha da tecnologia colocou nas mãos do investidor médio de varejo uma gama impressionante de ferramentas de nível profissional.

No comments:

Post a Comment